Tópico original:

Problemas com o aplicativo WALLET !!!!

(Tópico criado em: 06-06-2023 10:35 PM)
240 Exibições
ALLWELDINGSOLDAS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após migrar meus conteúdos para meu novo aparelho S 23 ultra tive a infeliz surpresa de não conseguir mais ativar meus cartões de débito que funcionavam perfeitamente no meu aparelho anterior S21 ultra !!! Agora estou a deriva sem nenhuma ajuda nem da plataforma do aplicativo e principalmente do emissor do serviço do banco !!! 
Já fui pessoalmente na caixa econômica federal para tentar perdi o dia com isso e nada !!!! DECEPÇÃO É MEU SENTIMENTO !!! 
ISSO estraga o sentimento bom de trocar de celular !!!! São muitos problemas desagradáveis que não queremos que venha na caixa do celular novo 
10 Comentários
LFreire
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tô muito chateado com a Samsung
Usava o A33 e lá conseguia fazer meus pagamentos por aproximação ou no Samsung Wallet ou na Carteira do Google. Comprei um A14 e tive a infeliz surpresa de descobrir que esse belo aparelho não tem NFC portanto não vou conseguir pagar com aproximação do celular. Frustrado
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Coitado
0 Kudos
JorgeLGodoy
Active Level 8
Galaxy S
Geralmente no site do banco você pode habilitar / desabilitar o uso de carteira digital. Experimentar procurar e desativar. Deixe desativado pelo menos 24h.

Após isso, tente habilitar novamente e proceda como se fosse um novo cartão sendo adicionado.

Se não conseguir, abre uma reclamação na ouvidoria do banco...
Galaxy S
Já fizemos de tudo acredite !!!! O problema persiste
0 Kudos
Willrodrigs
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S20 FE. Depois que restaurei as configurações de fábrica não consigo mais comprar no débito, o aparelho não autoriza mesmo estando habilitado no apk do banco.
Galaxy S
Eu estou muito arrependido !!!! Deveria ter pego o iPhone 14 pro Max
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Deve desistalar o wallet, instalar e cadastrar novamente os cartoes. Sempre que se troca de aparelho, as autorizações sao perdidas. Aconselho tambm a nao migrar os conteúdos de um celular para outro. Varias pessoas alegam problrmas nessas migrações.
Galaxy S
Boa noite meu amigo !!! Acredite já fizemos de tudo !!! Mesmo dentro da agência bancária com o pessoal do TI não chegamos a nenhum resultado !!!! Bem feito pra mim !!! Fui acreditar no Coreano me Fu !!!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
Galaxy S
Vou na loja da Appe amanhã sem falta
0 Kudos