Tópico original:

Problemas com S21 FE?

(Tópico criado em: 08-15-2023 06:12 PM)
272 Exibições
Princesa_Nêssa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Quem tem o S21 FE esta tendo algum problema? Quero comprar, mas estou com medo pelas críticas. Na Fuvida do S21 fe ou A54.

Tenho uma A30 e em junho de 2022 aaCâmera traseira pra perto deu problema.... Fica embassada não doca nada. Acho que foi depois da atualização, ja vi 2 celular assim.
21 Comentários
Galaxy S
Tô vendo mtos falando de problemas, tô esperando lançarem o s23fe, para em 2025 pegar um, se a Samsung lançar mesmo kkk
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cara não indico o S21fe juro... tenta pega o A54 ou o S22 na black friday, pq vai ser mais vatajoso, pois o S21 fe tem um grande problema de super aquecimento e perca de desempenho chegando até dar lags no multi tarefa dele. A única coisa vantajosa msm é as câmeras q são ótimas, mas agr bateria e desempenho acabam sendo péssimas pelo fato do processador esquentar muito.
Princesa_Nêssa
Active Level 1
Galaxy S
Queria ele por causa da câmera, mas visto que as reclamações estão grandes vou pegar o A54
0 Kudos
ca145g
Active Level 6
Galaxy S
Foge do processador exynos... só dor de cabeça...
Fire2642
Active Level 6
Galaxy S
Cara, tenho o S21 FE e ele está um ótimo celular, depois dos últimos updates está um ótimo celular. Responsivo e rápido. Aqueles problemas de otimização ficaram no passado.
*Importante: Sempre limpar o cache dos aplicativos para obter o melhor desempenho. Isso vale para qualquer celular android.
Galaxy S
Eu tinha o s21fe, de tanto passar raiva troquei ele pelo A54, até o momento curtindo bastante
Princesa_Nêssa
Active Level 1
Galaxy S
Acho que vou pegar o A54 só não gosto de bordas.
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
No momento o meu 21fe está ok.
FelipeS23FE
Active Level 5
Galaxy S
Cara eu tô com um e não me arrependo esquenta sim mais o meu s20 Fé também esquentava , mais acredito também que com algumas atualizações o S21 FE fique melhor .