Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas depois da última atualização

(Tópico criado em: 10-04-2021 03:41 PM)
342 Exibições
MarioFS
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje fiz a atualização do meu celular Sansung S20, a partir de então estou tendo alguns problemas e não sei como resolver, onde os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram não estão mais funcionando, não recebo mensagens e não carrega as páginas, fotos e vídeos. Mais alguém está com este problema depois da última atualização? Como poderia solucionar esse problema? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Os aplicativos Instagram, WhatsApp estão fora do ar hoje desde as 11h da manhã. No Instagram o feed e storys não carregam e o WhatsApp não envia mensagens, está ocorrendo algum tipo de problema nos servidores ou está em manutenção.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Os aplicativos Instagram, WhatsApp estão fora do ar hoje desde as 11h da manhã. No Instagram o feed e storys não carregam e o WhatsApp não envia mensagens, está ocorrendo algum tipo de problema nos servidores ou está em manutenção.
Dviegas
Active Level 5
Galaxy S
Não é culpa do aparelho, sim dos servidores do Facebook! Está acontecendo em todos os aparelhos do mundo
Eliz4
Active Level 1
Galaxy S
Todos os aplicativos gerenciados pelo Facebook apresentam instabilidade, WhatsApp, Instagram e o próprio Facebook não estão funcionando em todo o mundo.
Jmns
Active Level 2
Galaxy S
Estão fora do ar desde meio dia..
MarioFS
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado a todos, estava muito preocupado achando que era devido a atualização do software 😅🙏👍