Tópico original:

Problemas na câmera 3x (Zoom/Ótica)

(Tópico criado em: 05-27-2022 07:07 PM)
1070 Exibições
Lukesky1
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, 

Adquiri um S21 FE há menos de 1 mês, e agora ele está apresentando o seguinte problema: quando ativo o zoom ótico de 3X, ele fica um tempo disponível, mas repentinamente a câmera muda para o módulo da principal (que seria a do meio entre as 3 câmeras traseiras), e passa a utilizar um zoom digital nela, o que faz a qualidade da foto cair.

É algo estranho, visto que a câmera com zoom ótico funciona, mas do nada muda para a principal, e só volta se fechar o aplicativo da câmera, mas volta a dar o mesmo problema com alta frequência.

Além disso, o aparelho super aquece em determinadas vezes, causando travamentos (mesmo sem usar nada pesado).

Alguém está passando por isso, principalmente em relação à câmera? Comprei este aparelho depois de sair de um S9+ com 2 anos de uso, o qual apresentou tela verde (aparelho bem cuidado). Utilizo a câmera com zoom para trabalho, então preciso dela funcionando corretamente.

Obs.: Aparelho intacto, atualizado, com pouca coisa instalada, 50% de espaço disponível, e utilizado na maior parte do tempo para fotos, porém de forma bem moderada.
14 Comentários
Lukesky1
Active Level 1
Galaxy S
Agradeço a atenção. Testei e não funcionou. A câmera com zoom é acionada mas logo volta para a câmera normal. Desanimador.
0 Kudos
Lukesky1
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente o problema persiste. Vou mandar para a assistência e vai ser a última vez nesta marca, visto que é o segundo smartphone com defeito e o quarto aparelho Samsung na família defeituoso.
0 Kudos
godoys21fe
Active Level 1
Galaxy S

Comprei meu s21fe a UMA SEMANAAAA e a câmera de zoom dele está horrível,  a partir do 3x ela embaça e não de  forma alguma.

Fora a bateria que não dura nada (meu A32 durava bem mais)... 

Pensei em mandar para a assistência deles, mas teria q ficar de 9 a 30 dias sem meu aparelho, e pelo visto é um problema coletivo então duvido que resolvam assim

0 Kudos
Samuel_FE
Active Level 2
Galaxy S
Meu S20 FE 5G passou a acontecer isso também nas últimas atualizações...
0 Kudos
joaquimbr1308
Beginner Level 2
Galaxy S
Bem, estou com meu S22U desde o lançamento, mas percebi a cerca de um mês atrás que o zoom de 3x está sendo feito pela lente principal de 108 mpx, está assim em mais alguém?
0 Kudos