Tópico original:

Problemas no Chip

(Tópico criado em: 05-27-2025 06:32 PM)
73 Exibições
MyKomi
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas no chip do meu celular, não sei dizer se foi a atualização ou se é problema no Aparelho. SAMSUNG GALAXY S25 Ultra, menos de 20 dias de uso. Parou de reconhecer o chip do nada.
11 Comentários
joaoA54ss
Active Level 7
Galaxy S
hmmm, tenta trocar o slot do chip, ou tenta testa ele no seu celular antigo
brieb
Active Level 3
Galaxy S
Já tentou retirar o chip e dar uma limpada nele com um pano? idealmente de microfibra. Sei que parece besta mas já ajudei gente com problema semelhante e isso resolveu
Rogeralv
Active Level 8
Galaxy S
Já testou seu chip em outro aparelho? Funcionou? Se funcionou em outro pode ser problema no seu aparelho, se não funcionou é problema do chip. Testou o chip no SIM1 e SIM2 e não funcionou em nenhum dos dois? Ou funciona só em um SIM?
Rogeralv
Active Level 8
Galaxy S
Nunca vi atualização causar problemas em chip.
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Então olha minhas postagens antigas, eu perdi um S20 Fe depois de uma atualização da Samsung.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 8
Galaxy S
O seu problema não foi chip, ou foi? Aqui no título diz problemas no chip e uma atualização não danifica chip. E no caso aqui foi só remover e colocar o chip novamente que funcionou.
0 Kudos
Myke_Vinne
Active Level 7
Galaxy S
Aqui diz que PAROU DE RECONHECER O CHIP, não é problema DO CHIP.
0 Kudos
Rogeralv
Active Level 8
Galaxy S
Ok. Mas antes de chegar lá, a menção é PROBLEMA NO CHIP. Boa noite!
0 Kudos
MyKomi
Active Level 7
Galaxy S
Quando eu tinha problemas com a desconexão do chip, eu só desligava e ligava, e voltava a funcionar, agora nem mesmo desligando estava voltando, mais acabei de retirar o chip e injetalo novamente com todas as minhas forças e voltou a funcionar no tranco.