Tópico original:

Problemas no Dual Messenger

(Tópico criado em: 01-14-2020 12:56 PM)
36067 Exibições
Jealexandre
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O segundo Whatsapp na reconhece os contatos depois da atualizar para Android 10
148 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Bom dia, Jealexandre. Tudo bem? Você já tentou atualizar os contatos do segundo Whatsapp? :smiling-face:

Renato8
Beginner Level 2
Galaxy S

S10+ com dual whatsapp funcionando perfeitamente até atualização na semana passada. Agora os arquivos em PDF, fotografias, vídeos não abrem no whastapp secundário. Há diversos clientes Samsung com esse mesmo problema. 

Como solucionar?

Samsung_VEMNLCF
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite meu amigo,

Estou com o mesmo problema, vc conseguiu solucionar?

Olliveira1
Active Level 1
Galaxy S

Consegui resolver hoje, exclui o whatsapp, antes de instalar novamente, fui até a opção dual messenger marquei a opção usar lista separada de contatos, instalei o whatsapp atualizei os contatos, fui até o whatsapp dual instalei e atualizei depois retornei a opção dual messenger e desmarquei a opção usar lista separadas de contatos, e até o momento está carregando as fotos e arquivos

0 Kudos
LeoKelley
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no WhatsApp duo após a ultima atualização.

Os arquivos em PDF, fotografias, vídeos não abrem no whastapp secundário. Há diversos clientes Samsung com esse mesmo problema. 

Como solucionar?

Members_8IB00b4
Beginner Level 4
Galaxy S

Eu tb estou com este problema. Percebi que as fotos sumiram da galeria.

Segui alguns tutorias da internet (apagar arquivo nomedia) , mesmo assim não deu certo.

Olliveira1
Active Level 1
Galaxy S

Consegui resolver hoje, exclui o whatsapp, antes de instalar novamente, fui até a opção dual messenger marquei a opção usar lista separada de contatos, instalei o whatsapp atualizei os contatos, fui até o whatsapp dual instalei e atualizei depois retornei a opção dual messenger e desmarquei a opção usar lista separadas de contatos, e até o momento está carregando as fotos e arquivos

0 Kudos
BrunoBaldasso
Beginner Level 2
Galaxy S

Também tenho esse mesmo problema, conseguiu resolver?

Olliveira1
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema....

0 Kudos