Tópico original:

Problemas para carregar fotos no Whatsapp após atualização

(Tópico criado em: 03-31-2020 04:56 PM)
4776 Exibições
SidneyRichards
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a atualização do sistema para o One Ui 2.0 estou tendo dificuldades de anexar fotos no Whatsapp, mais alguém com esse problema? Galaxy S9.
19 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Que tipo de dificuldade?
0 Kudos
SidneyRichards
Active Level 1
Galaxy S
Lentidão do carregamento de fotos, demoram muito agora para carregar após a atualização, algumas vezes chega até a travar quando seleciono alguma foto, antes da atualização do UI não era assim.
Pakl
Beginner Level 3
Galaxy S
exatamente Sidney, estou tentando muito problemas com o envio de fotos 📷 pelo WhatsApp, pra selecionar a foto já é um problema gigante , para carregar mais ainda , e pra enviar.. infelizmente manda a foto com uma tarja preta

IMG-20210323-WA0011_13563.jpg

0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Estranho. Não deveria acontecer. Tá tudo normal por aqui.

Talvez reinstalar o whatsapp ajude. Ou, se não resolver, sugiro uma restauração do aparelho pra resolver qualquer bug da atualização.
tiagotecno
Active Level 1
Galaxy S

O meu está desse jeito, demora para carregar uma imagem ou video no whatsapp, fica na tela preta e depois aparece minha galeria, já reinstalei o whatsapp pra ver mas nada, não resetei o aparelho ainda por causa dos programas dos bancos

0 Kudos
SidneyRichards
Active Level 1
Galaxy S
O meu deu uma melhorada, com as atualizações que chegaram do Whatsapp, mas ainda **bleep** de vez em quando, só falta resetar o aparelho, mas isso só vou fazer em último caso, pois também tenho app de banco, e eles estão todos fechados por causa da pandemia.
0 Kudos
Samsung_bXlvOfk
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu também está muito lento para carregar fotos da galeria para whats-app e às vezes **bleep** na tela preta antes de carregar. Já tentei apagar memória RAM, reduzir a quantidade de fotos na galeria, etc, nada, continua igual. Também não posso resetar o aparelho devido a apps.

LDantas021
Beginner Level 2
Galaxy S

Tbm estou com o mesmo problema. 
A Samsung ñ deu nenhum parecer ?

Dimococa
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, estou com o mesmo problema, demora tanto tempo pra carregar que a tela até desliga. Um S9+ com esse processador e essa memória RAM não deveria acontecer isso....meu antigo S8 dá um baile nesse aparelho.