Tópico original:

Problemas wpp s23

(Tópico criado em: 02-26-2025 07:03 PM)
35 Exibições
RodolphoCazarini
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!

Gostaria de saber se mais alguém está tendo (ou já teve) problemas no whatsapp para baixar áudios e outras mídias e como resolver isso. Já reiniciei o celular, falei com o suporte do app, que não entendeu nada o porquê disso estar acontecentendo... será que desinstalar o app e reinstalar resolve?
8 Comentários
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Teve uma anormalidade de ontem para hoje mesmo mas já saiu uma atualização já está funcionando
0 Kudos
Galaxy S
Ainda não recebi essa atualização. A última por aqui foi dia 19/02. Vou tentar desinstalar o app para ver se muda algo
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Eu atualizei hoje de manhã e atualizei também no smartwatch dá uma buscada aí no Google para ver se não tem alguma atualização porque às vezes no automático não aparece mas quando eu busca aparece
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Ontem havia um problema no S25 pós instalação do patch de fevereiro para quem usava o WhatsApp beta.
Mas após uma atualização do WhatsApp que ocorreu de madrugada, aqui voltou ao normal.
Galaxy S
Exatamente! Eu tava no beta e saí porque achei que o problema seria por causa dele mesmo. Putz... E agora para essa atualização vir para mim, né? Kkkkk
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
O histórico tá aí geralmente sai para geral mas tenta fazer uma busca1740607024372.jpg
Galaxy S
Valeu! Consegui resolver por aqui. Desinstalei o app e reinstalei, daí saiu aquela atualização do wpp beta que estava com problemas
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
🙏 tranquilo ainda bem que resolveu, já passei por isso eu sei que é muito chato