Tópico original:

Proteção ID de chamada e SPAM

(Tópico criado em: 02-03-2021 04:18 PM)
2749 Exibições
Will__BR
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como habilita essa função? Antes da atualização funcionava, após atualizar para o Android 11, não consigo mais habilitar, pois está bloqueada.

Meu aparelho é um Galaxy S10.

image

23 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde! Meu aparelho é um Galaxy S10+ e a função continua ativa normalmente, tente limpar o cache do aplicativo telefone ou talvez até os dados e reiniciar o telefone para ver se resolve.
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Tentei, mas sem sucesso 😔
Será que tem a ver com o chip da operadora? Qual vc usa? A minha é VIVO.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso o chip da VIVO também, acredito que talvez seja um bug do sistema, você pode também tentar forçar a parada do aplicativo e depois reativar, se não resolver acredito ser um bug no qual tem de esperar a Samsung consertar.
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Que estanho... Já tentei de tudo, mas nada resolveu.
De qlq forma, obrigado pela atenção!
Emanuel_Martins
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu tenho um S22U e também estou mesma situação. Por acaso não me lembro se na versão one ui 5.1 estava ativada, agora depois de atualizar para one ui 6 notei que estava desativada. Eu comprei o meu telemóvel num site que vende só telemóveis e a sede da empresa do site fica em Espanha e eu sou de Portugal, estou a usar cartão SIM de uma operadora portuguesa. Será por causa disso que está desativado?

0 Kudos
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Minha esposa tbm tem um S10 e o dela está normal.
Eu atualizei o meu via ODIN, talvez tenha sido isso 😖
0 Kudos
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S

Não funcionou...
Tenho quase certeza que esse "problema" é devido à atualização que fiz pelo ODIN, pois notei que os softwares do meu telefone e o da minha esposa são diferentes.

Telefone dela

Williansteix_0-1612462814420.png

Williansteix_1-1612462895209.png

Meu telefone

Williansteix_2-1612463006194.pngWilliansteix_3-1612463022125.png

0 Kudos
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
Vou tentar o HARD, mas acredito que tbm não vai adiantar, provavelmente terei que reinstalar a ROM correta via ODIN.
A ROM do Brasil é a ZTO, a minha (BTU) é do Reino Unido. Ou seja, fiz besteira! 😔🤭
0 Kudos
Will__BR
Active Level 6
Galaxy S
kkkk blz, vou fazer e dps retorno com o resultado.
De antemão, agradeço pela sua atenção! Abs!