Tópico original:

Qual melhor película para o Galaxy S23 Ultra ?

(Tópico criado em: 05-11-2023 09:14 PM)
18194 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal 

Qual é a melhor película para o Galaxy S23 Ultra ?

Quais vcs me recomendam para proteger a tela

30 Comentários
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Eu estou usando uma de privacidade, cortada na hora.
Comprei na loja da vivo aqui da minha cidade. Até hoje, de todas que tentei usar, é a melhor. Parece um plástico daqueles de encapar caderno (fininha), não atrapalha a sensibilidade da tela, biometria funciona sem dificuldade, todas as que tentei antes atrapalhavam a biometria em todos os aparelhos.
Galaxy S
Eu tinha visto essa de privacidade mesmo.
Mas ela protege contra impactos ou é só pra privacidade msm ??
0 Kudos
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Para impactos, somente capas protegem os aparelhos. Película é somente para proteger de riscos e/ou dar privacidade (película para privacidade).
Galaxy S
Achava q as películas protegiam a tela com quedas tbm, tipo aquelas 3D, 5D
0 Kudos
Nivaldin
Active Level 8
Galaxy S
Só contra riscos, essas de vidro/3D/hidro não sei o que é só nome gourmet pra vender. Quando eu comprei o Note 10+ ele veio com uma película similar (não era de privacidade) fina que não atrapalha o uso
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Nenhuma película protege contra queda. As capas, dependendo da capa, protege o celular e a tela.
0 Kudos
Mariana1208
Beginner Level 2
Galaxy S
E quando as películas de vidro quebram e a tela não? Não é a proteção?
SergioSih
Beginner Level 2
Galaxy S
Não é proteção. É pq o vidro da película é bem frágil e o vidro da tela é um gorilla glass victus 2.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Nenhuma, todas irão soltar. As bordas do celular são curvas, nenhuma permanecerá muito tempo. Compre um case da Samsung, protege muito mais. O único contra é que aumenta a espessura do telefone. Uso case desde o S8 ou S9, e nunca tive problema.20230506_184801_1000024967_1683409684.jpg