Tópico original:

Qual melhor película para o Galaxy S23 Ultra ?

(Tópico criado em: 05-11-2023 09:14 PM)
18374 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal 

Qual é a melhor película para o Galaxy S23 Ultra ?

Quais vcs me recomendam para proteger a tela

30 Comentários
AmandaNobre
Active Level 6
Galaxy S
Essa capa é boa? Pensei em comprar.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Como disse anteriormente, uso há muito tempo, nunca tive problemas. Elas são caras, mas se pensarmos no valor do aparelho ou da manutenção da tela, o valor é mínimo.
Sendo direto, a capa é excelente.
Paularegina
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso a de vidro na parte da digital ela é aberta tipo formato de um dedo pra não atrapalhar a digital eu gosto muito pode ser usada com qualquer capinha de celular que não solta
depine
Active Level 5
Galaxy S
A única que não descola nas bordas é a original da própria Samsung. Busque por "screen protector S23 ultra no Google que irá encontrar, até na loja oficial da Samsung no mercado livre. Ela 3 igual aquelas que vinham nos aparelhos antigos, bem fininha. Protege contra arranhões e etc mas não contra queda. Ah, e fuja de películas de vidro para telas curvas. Uma dessas, aquelas aplicadas com cola UV quebrou a tela de um aparelho meu, acredito que por conta da pressão que fazia na mesma.
TiagoSantoss
Active Level 1
Galaxy S
Aonde encontro dela?
depine
Active Level 5
Galaxy S
Eu comprei no site da Samsung mesmo, logo que adquiri o aparelho. No ML também já vi pra vender
TiagoSantoss
Active Level 1
Galaxy S
Ta em falta em todo lugar
depine
Active Level 5
Galaxy S
Pois é, tava buscando pra você e realmente não tem mais em lugar nenhum. Eu iria de HPrime na falta da original. Só não caia na besteira de usar aquelas de vidro com cola UV.
0 Kudos
TiagoSantoss
Active Level 1
Galaxy S
Mas será que na autorizada vende?
0 Kudos
depine
Active Level 5
Galaxy S
Não custa tentar, mas acredito que não. Eles vão te dizer que não precisa de película. No meu Note 10+ tinha essa de plástico igual a que comprei para o s23U e só tirei ela pq estava toda arranhada. Deixei 3 dias sem e adivinha? Arranhei a tela com o zíper de um bolso 🤦