Tópico original:

Qual o melhor?

(Tópico criado em: 10-31-2023 06:46 PM)
116 Exibições
Zulmiracleide
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera qual é melhor S22 plus ou s23 FE?
10 Comentários
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Difícil hein kkkk

Mas acho que iria no S22 Plus. No geral deve se sair melhor.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Vc ta maluco rs. O consumo de energia do s22, todos, estão altos. Vale a pena pegar o atual, pois a fabricante já está a par e sabe como resolver essa questão de aquecimento e gestão de energia. O s23 esta excelente, logo o s23 fe - mesmo com procesador diferente - já tem um dissipador potente que dissipa o calor, além de ajustes no chip proprietário da marca .
KabutoYakushi
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, por isso não dei certeza do S22 Plus ser melhor. Uma questão que o S23 Fe deve ganhar é na bateria, mas ainda tem tela, som, performance, fotos, selfie e vídeos... só depois de reviews para termos essa noção.

Mas nesse momento eu escolhi o S22 + por já ter muitas análises e membros e pessoas próximas falarem dele.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Creio eu que o S22+ seja melhor por ter mais bateria que o S22 base. Mas se fosse uma escolha entre o S22 e o S23 FE, com certeza eu diria para ir de S23 FE.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
O processador da linha dos S22 (Snapdragon 8 Gen 1) acaba sendo um pouco superior ao do S23 FE (Exynos 2200), mas não é uma diferença gritante. Quanto a qualidade das câmeras, ainda não vi comparativos para concluir nada.Screenshot_20231031_120850_Chrome.jpg
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
S22+
-1-
Expert Level 5
Galaxy S
S22 Plus
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
S23 FE se quer ter mais que 5 horas de tela rs