Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual vale mais a pena para 2025: S24 Ultra, S23 Ultra ou algum da futura linha S25?

(Tópico criado em: 01-11-2025 02:55 PM)
322 Exibições
Otaviofer2005
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá, pessoal, estou com planos de trocar de celular este ano(provavelmente em Março- Abril). Eu tenho um Galaxy A71 de 128GB desde o final de 2020 e ainda funciona, mas, como eu falei, pretendo comprar um celular novo. E eu gostaria de saber: Eu espero o lançamento da linha S25 sair ou eu compro um S23 Ultra ou um  S24 Ultra em Março-Abril?

Obs: Eu pretendo pegar um celular com Snapdragon.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Members_3b2I8jf
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu optei pelo S24U devido a três fatores: não poder esperar mais tempo (meu S10 já está pedindo arrego), os 7 anos de atualização e ter conseguido uma condição de 5,5k.

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy S
Aguarde esse lançamento do S25, promete ser um super aparelho. Depois do dia 22, veja se vale mais a pena o S24 Ultra ou algum da linha S25. Até para ter mais tempo de atualização.
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Depende muito do seu bolso e do que você precisa.

Rsrsrs

Eu fui de S23U pq eles tem a câmera periscópica com zoom de 10x, contra os 5x do S24U e, para mim, isso fez diferença na escolha.

Ouvi rumores que no S25U a SPen perderá a conexão via Bluetooth com o aparelho e assim não terá mais suporte aos gestos. Se usa muito esse recurso talvez não seja interessante o S25U.

E tem tbm a questão da usabilidade: você vai utilizar o máximo do aparelho? Vai realmente fazer uso da SPen, por exemplo? Vai realmente usar os recursos presentes no modelo Ultra, o que justifica pagar o valor dele, ou o modelo base consegue atender o que você precisa? São tipos de coisas que eu costumo me perguntar para ver o modelo que vale mais para mim.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
A linha S25 promete bastante, mas o preço só deve diminuir lá pra junho.
0 Kudos
CCcosta
Active Level 4
Galaxy S
A diferença entre o S24 U e o S23 U é muito pequena, mas o 24 terá mais atualizações e um pequeno "ganho" de câmera ...
Eu tenho o s23U, agora é questão de bolso ...
Se tiver bala na agulha vai de S25U aí mata a pau os 2
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 10
Galaxy S
Se vc tiver paciência espera s25u sai que os preços vai cair e vai ser bem mais atrativo, eu tenho 23u, mas o s24u vai receber 7 anos de atualização e mais vantagem caso não troque com frequência.
0 Kudos
jarbasRibeiro
Active Level 1
Galaxy S
Jarbas Ribeiro Da Silva
0 Kudos
jarbasRibeiro
Active Level 1
Galaxy S
😊😊
0 Kudos
senhorX
Active Level 4
Galaxy S
Acho que a melhor escolha é o S23 Ultra. O melhor aparelho que Samsung tem
0 Kudos
Solução
Members_3b2I8jf
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu optei pelo S24U devido a três fatores: não poder esperar mais tempo (meu S10 já está pedindo arrego), os 7 anos de atualização e ter conseguido uma condição de 5,5k.
0 Kudos