Tópico original:

Qualidade ruim das fotos tiradas com o Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 07-14-2023 04:57 PM)
1345 Exibições
_Emiliano
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguém sentiu alguma melhora nas fotos tiradas com o S22 Ultra com o patch de segurança de julho? O pacth de junho trouxe bugs como perca de foco na maioria das situações, falta de nitidez em todas a lentes e vídeos com muito ruído e falta de nitidez. Ao meu ver não mudou com essa atualização. 
Uma "gambiarra que eu descobri" que na hora de apontar a câmera, ficar manualmente no canto direito da tela, mais ou menos no centro direito, para melhorar a nitidez

9 Comentários
MahDel
Active Level 3
Galaxy S
Eu não tenho o ultra. O meu é o plus. Tbm tenho achado as fotos ruins. Comparei com um Xiaomi e um iPhone (de categorias teoricamente mais baixas) e me deu tristeza saber o quanto paguei por esse celular. De verdade! Atualizei para o patch de julho e não vi melhoria.
0 Kudos
_Emiliano
Active Level 3
Galaxy S
Também tenho o mesmo sentimento. E olha que eu comprei só tem dois meses 😔. Decepção total
ErickSanches
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um s20 FE e um s22 ultra e acho o pós processamento do s20 FE melhor em várias situações, o s22 ultra tem deixado as fotos com muito ruído quando a iluminação não está muito boa e você foca em um determinado objeto, fiquei decepcionado pelo valor do aparelho, esperava mais
0 Kudos
Inha29
Beginner Level 5
Galaxy S
Decepcionada as minhas fotos e vídeos estão parecendo tiradas com uma câmera de um celular R$ 500 , pixel aparecendo, os vídeos é de chorar, meu note 10 e 20 davam de lavada nesse s22 ultra. Pior que comprei a um tempo e não tenho como devolver
0 Kudos
Natureza66
Active Level 1
Galaxy S
Estou desapontada, a qualidade das fotos caíram muito.
elken
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu samsung s22 ultra está tirando fotos horríveis, tremidas e sempre desfocam nas laterais como resolver isso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá elken. Vamos ajudar você com isso. Por favor, siga conforme as configurações abaixo para verificarmos algumas configurações da sua câmera:

1- Limpar a lente das câmeras: Efetue uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento;

2- Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: Redefina as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em: Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Vamos te passar um procedimento para iniciar o seu equipamento no modo de segurança. Este modo desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Caso a falha persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Berebebessa
Beginner Level 2
Galaxy S

Sendo bem sincero. EU tenho o S9+ com uma câmera com 1.5 de abertura. Fazia um efeito bokeh absurdo isso sem contar a qualidade das lentes muito bem casada com o sensor. Sinto falta desta abertura principalmente em locais escuros. Tudo bem que não é o fim do mundo de 1.5 para 1.8, mas já viu a diferença de preços de uma lente por exemplo pra câmeras DSLR 50mm de 1.8 para 1.4? O preço praticamente triplica. Eu recentemente tive que tirar uma foto de documento para cadastro e não consegui com o S22. Resultado: Acessei o mesmo site com o S9+ e adivinha? O site aceitou de primeira a foto do S9+ e não do S22. Em resumo, o produto em sensores pode até ter mellhorado, mas as lentes... Olha que já vi o seguinte! Meu zoom do S22 vai até 10X, o S23 vai até 5X. Justificam melhora no sensor, mas eu preferiria um zoom com este nova sensor.

0 Kudos
Silvera789
Active Level 7
Galaxy S
Eu venho batendo na tecla da qualidade das fotos dos Galaxy desde quando comprei o S21+, quando comparei com a qualidade das fotos que já tirei com o S8+, que pra mim são superiores, mesmo o aparelho possuindo apenas 1 sensor que lidava muito bem com várias situações. Acredito que o pós processamento não está sendo eficiente e as lentes devem ser inferiores.
0 Kudos