Tópico original:

Quero trocar de aparelho, o S23 ULTRA ainda compensa?

(Tópico criado em: 08-09-2024 05:12 PM)
386 Exibições
Lucasfig
Active Level 7
Opções
Galaxy S
NÃO SOU USUARIO SAMSUNG ( EM SMARTPHONE, POSSUO SÓ O TABLET), COMPREI O IPHONE 11 ( NO LANÇAMENTO) E AGORA ESTOU QUERENDO TROCAR DE APARELHO, NÃO SEI QUANDO FOI LANÇADO O S23 ULTRA, MAS HOJE COMPENSARIA COMPRAR ELE? QUANTO TEMPO DE ATUALIZACAO EU AINDA TERIA? COSTUMO COMPRAR UM CELULAR E PASSAR MUITO TEMPO COM ELE, ME INTERESSEI PELO S24+, SÓ QUE ELE É MUITO IGUAL AOS APARELHOS INTERMEDIARIOS, TIPO O A55 (DESIGN) aí se tornou um ponto muito negativo em relação ao S24+
25 Comentários
Athawilldson
Active Level 3
Galaxy S
Você se acostuma, eu não gostava, mas não vivo mais sem Tela curva, tenho o S22 Ultra e o S23 Ultra
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Sem dúvidas nenhuma, S23 Ultra é top.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O S23U ainda vale muito a pena sim. Sobre atualizações, ainda tem 3 do android pra receber e patch de seguranças mensais até janeiro de 2028.1723235311483.jpg
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Entendi, não entendo muito sobre as atualizações do Android, mt obrigado pelas informações, sabe dizer se há alguma diferença em relação a qualidade em rede social? Já vi uma galera falando que N entrega tanto quando utilizado no instagram/tiktok
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, a qualidade em rede social melhorou muito, principalmente agora que a Samsung fez parceria com as empresas pra melhorar a qualidade.

Mas aí vai de você se a qualidade está boa o suficiente ou ainda segue inferior. Eu não uso muito rede social então não posso falar muito sobre a qualidade.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Óbvio, vale sim a Pena
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, bastante!
AnselmoHAD
Expert Level 1
Galaxy S
Melhor momento pro s23u é agora
OliverSykes666
Active Level 6
Galaxy S

Sim compensa demais e o upgrade será grande em escala de câmera, além de ganhar o zoom óptico de 10x do S23Ultra, terá câmeras muito melhores que o Iphone 11, fora que o modo noturno da Samsung é um show a parte.
Spen agregando também muito mais valor ao produto com mil e uma utilidades, a inteligência artifical do aparelho também ajuda bastante.
Pode ter certeza que será uma ótima compra.
Tinha um S22 Ultra que peguei quando lançou e agora no finalzinho de Junho peguei o S24 Ultra, senti um salto considerável de um aparelho para o outro, imagino você quando começar o S23 Ultra.... Vai perceber um salto enorme de diferença para seu Iphone 11!

heloi1888
Expert Level 5
Galaxy S
Compensaria sim, aproveite.