Tópico original:

Reclamação linha S

(Tópico criado em: 06-01-2024 04:47 PM)
393 Exibições
EvellynRod
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Compartilhar uma experiência BEM negativa que ando tendo com a Samsung.

Tinha aberto uma publicação anteriormente informando da dificuldade que estava enfrentando com o S22 ultra reiniciando sozinho após 6 meses de uso, e não é a configuração de reinício automático (tinha desabilitado).

Fui até uma assistência técnica Samsung, não conseguiram acusar nada, mas fizeram o procedimento de reinstalação do software, e até então parecia que tudo estava certo.

2 meses depois, voltou o caos, levei em outra assistência Samsung, nessa deixei por 5 dias úteis, onde o atendente informou que estavam reparando o aparelho, e misteriosamente no dia seguinte, me informou que foi feito um orçamento, fui no local, um orçamento "mínimo" de 4 mil (valor maior que o próprio aparelho quando comprei).

Peguei meu aparelho, pois não engoli o fato de não estar na garantia sendo que eu comprei em setembro de 2023, e o atendente evitou ao máximo me explicar qual o problema do aparelho e o motivo da garantia não ser aceita, disse que eu tinha que trocar a placa e a tela, por isso do valor.

Chego em casa, e o aparelho voltou com a câmera frontal desfocada, não consigo nem habilitar o banco no aparelho.

Fiquei anos sem tocar em um Samsung pela experiência que tive com bateria estufando no i7....dei uma nova chance pois achei a linha S22 muito linda, mas comprei um cavalo de troia.

Acredito que também tenham alguma experiência negativa com a Samsung, principalmente com a assistência, compartilhem por gentileza, irei abrir uma reclamação bem séria, isso tem que ser mudado.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @EvellynRod estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Peço a gentileza de que algum representante entre em contato comigo, cansei de ir atrás de uma solução pacífica e abrir chamados/listas para eu aguardar ser atendida e receber mensagens prontas como essa.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Assistência Samsung é terrível... Cada atualização que baixou aquele medo de ter problema
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
O celular em si começou a perder o controle de ficar reiniciando depois das atualizações.O que mais me frusta e que provavelmente na volta a Assistência para alegar que a câmera frontal voltou desfocada, será toda uma dor de cabeça e tempo para garantir que o aparelho foi entregue na assistência com a câmera frontal ok
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

EvellynRod não é possivel ligarmos para você, caso não queira falar com os nossos canais digitais, entre em contato conosco via redes sociais. Aguardamos você lá. 

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
O suporte de assistência ao cliente é uma precário, temos que bate cabeça. ‼️‼️‼️‼️‼️‼️‼️ é horrível.
Estou com um problema de película. Algo simples de resolver, mas eles dimensionam a situação. É um absurdo.
Mas ficar aqui não vai resolver. Tem que ir pra justiça‼️‼️‼️‼️‼️
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Gostaria de usar isso como um último recurso.Uma vez que inicie a reclamação na justiça, vai ser óbvio que foi feito tudo o possível, mas a Samsung falhou comigo terrivelmente como cliente...e aí o custo vai ser além de apenas arcarem com o custo do orçamento e correção da câmera frontal que foi entregue em perfeitas condições.
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Amigo, tive esse mesmo problema de reinício. Fiz tudo. Até apaguei todos os meus dados e deixei ele original de fábrica. Limpei cache, fiz de tudo mesmo. Sem sucesso. Até que desisti. Decidi aceitar esses reinicios aleatórios pois meu aparelho não estava mais na garantia. Isso iniciou em janeiro com a One UI 6. Mesmo os patches mensais, não resolveram. Só obtive sucesso atualizando pra One UI 6.1 q desde o dia q fiz o update, não reiniciou mais, oq claramente é um problema de SOFTWARE e não Hardware igual a assistência tenta fazer a gente acreditar. *** q com a One UI 6.1, vieram agora as reclamações sobre linhas na tela. Comigo, tá tudo ok. Vamos ver até quando.
EvellynRod
Active Level 4
Galaxy S
Complicado...para adquirir um Samsung temos que estudar sobre os componentes do aparelho, para não sermos burlados pela própria Assistência.

Eu estou vendo o mercado de placas, pegar uma mais atual e realizar a troca...pq para mim não é normal isso ocorrer.

Agora a câmera frontal não foca nem com reza braba, e isso foi após deixar na Assistência, mas eles juram de pé junto que nem abriram o aparelho, que isso e um dos problemas da placa, que ela está degradando aos poucos....difícil confiar quando o aparelho retorna com esse problema novo.