Tópico original:

Rede móvel s22 sem funcionar

(Tópico criado em: 03-06-2025 10:37 PM)
137 Exibições
efk01
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, estou com problemas no modelo de celular da Samsung S22, desde 2 atualizações atrás (jan/25) que não funciona mais o 4g, já entrei em contato com a operadora e troquei de chip, mas não resolveu, testei outros chips que estão funcionando no celular e mesmo assim sem sinal, fica somente na chamada de emergência e quando mais preciso não consigo usar nem fazer ligações, levei também na assistência da samsung e não puderam fazer nada, não sei o que fazer, a Samsung vai tomar alguma medida referente a isso? É um absurdo não ter respostas e ainda mais nenhuma medida efetiva contra o problema, mandaram uma atualização recente e continua a mesma coisa.
6 Comentários
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Pode ter dado problema na antena do celular. Levou alguma queda ou trepidação?
0 Kudos
efk01
Active Level 1
Galaxy S
Não, nenhuma queda simplesmente atualizei o celular e parou de funcionar sem mais nem menos
jimmy_GpF
Beginner Level 5
Galaxy S

Estou com o mesmo problema que você!!!tudo aconteceu depois desse atualizao de janeiro. 

0 Kudos
Sapozuma
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema por aqui!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @members, estamos acompanhando as suas mensagem e gostaríamos de ajudar, por favor, entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Sapozuma
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato, e me mandam pra assistência técnica, sem me dar um parecer ou assumir que existe um problema geral
0 Kudos