Tópico original:

Resgate de brinde

(Tópico criado em: 09-25-2023 02:46 PM)
358 Exibições
SueliTrindade
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou indignada com a Samsung. Estou desde o dia 1/09 esperando meu brinde, um buds, pq comprei um s23 e até agora nada. Não me atendem, nem no telefone,nem no site em lugar nenhum. Um absurdo!!!!
12 Comentários
sam_asriel
Active Level 5
Galaxy S
Você pode tentar enviar um e-mail para Samsung para verificar se o seu produto foi extraviado. Se você já tentou ligar para o suporte e não obteve resposta, essa pode ser uma alternativa. O suporte costuma responder aos e-mails em um prazo razoável.
kekegr
Expert Level 5
Galaxy S
Vc pode entrar em contato com o próprio suporte aqui no members, porém, tem muita gente passando por essa situação, o pos venda é péssimo e com uma demora além do previsto, mas os produtos estão chegando
Euzinha14
Active Level 4
Galaxy S
O suporte ak do membros não resolve estou má mesma situação falei com eles me falaram q só no chat do
Samsung para você e esse passei 1 hora esperando e nada de atenderem.
0 Kudos
SueliTrindade
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei todas as alternativas, tá difícil
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Para entendermos melhor, você já realizou o resgate no site Samsungparavoce.com.br? Recebeu algum e-mail? Caso já realizou certinho o resgate no site, com o número de protocolo e rastreio você pode acompanhar o status do seu pedido pelo site ou pelo suporte aqui no Samsung Members e verificar, o envio costuma ser rápido quando realizado de forma correta e com tudo certo, mas as vezes pode demorar até 30 dias também. De qualquer forma a melhor maneira de ficar por dentro é entrando em contato com o suporte por aqui ou pelos canais de atendimento, mesmo que demore para ser atendida.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy S
Situação chata, tente falar com o suporte por chat aqui do members ou pelo wzap... assim ao vivo você consegue falar com o atendente para resolver o problema e resolvam orientarem devidamente. Peça também pelo código de rastreio do produto...
SueliTrindade
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiquei no cel 50 min aguardando alguém me atender por duas vezes. E no chat estou desde 11h da manhã esperando alguém falar comigo. Então é falta de respeito mesmo com o cliente.
Galaxy S
Torço pra que td se resolva!
luiscalz
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou numa situação parecida rsrs, fiz a compra no dia 30/08, já tá fazendo aniversário, cada dia que entro no samsung pra você recebo um erro diferente sobre a nota fiscal, mas mesmo quando tento fazer validação manual recebo imei já resgatado (acredito que porque tive um resgate cancelado, ainda não sei porque, no dia 05/09).
Continuo no aguardo no chat, já há algumas horas pra ver como proceder