Tópico original:

Resolução das fotos do galaxy S23

(Tópico criado em: 12-13-2024 01:28 AM)
47 Exibições
lysGata
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um celular galaxy S23 e as fotos são péssimas. Paguei caro e estou decepcionadissima. Gostaria de saber existe alguma maneira para melhorar a resolução.
7 Comentários
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy S
Ué como assim??? Mande exemplos das fotos, as configurações da câmera... comprou onde?? Na loja???
0 Kudos
eucachinhos
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, muito estranho, as fotos do S23 geralmente são ótimas. Primeiro pontos é veja se sua lente está limpa, as vezes no manuseio deixamos elas com nossas digitais e gordurosas devido ao suor da mão. Para limpar é preciso usar um pano de algodão, seco.
0 Kudos
CristianoSousa
Active Level 4
Galaxy S
Bom analisar as configurações da câmera, de fábrica vem tudo no básico
0 Kudos
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Podem ser muitos problemas, sujeira na lente, modo pro ligado e configurado errado... sem vê-las e sem mais detalhes é difícil ajudar.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho, possivelmente não está devidamente atualizado. Pois meu amigo tem e vem outra pego pra tirar fotos. As imagens são excepcionais
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
O meu é ótimo 🙏
0 Kudos
lysGata
Beginner Level 2
Galaxy S
Não tem relação com sujeira na lente ou atualização, só não dei sorte, o aparelho veio com defeito, não é o primeiro Galaxy que utilizo, já tive outros da mesma linha, realmente as fotos e videos são excepcionais, porém esse, em especial, apresentou falha na resolução de fotos e vídeos. Se fizerem buscas no Google vão observar que esse não é o primeiro caso, é uma falha que a própria Sansung reconheceu o problema e ainda não apresentou data oficial para solucionar a referida falha.
0 Kudos