- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-21-2024 10:35 AM - editado 01-30-2024 10:49 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 10:48 AM
Galaxy STive esse tipo de problema com o Galaxy A71. Não consegui realizar ou receber chamadas, porém o da minha esposa conseguia. Ela tinha o mesmo modelo somente na cor diferente. Hoje estou com um s22 e não tenho mais esse tipo de problema. Como vc já levou na autorizada e tbm na operadora e nenhum deles esse problema resolveu, eu abriria uma reclamação no reclame aqui e tentaria tbm resetar o telefone, pra ver se isso funciona. Fora isso é reclamar e esperar uma solução, com certeza algo está errado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 12:31 PM
Galaxy SSobre dar um reset vou tentar fazer um backup de todas as informações pois ficaria ainda mais frustrada por perder dados nesse processo 😕
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 10:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 11:05 AM
Galaxy SJá tentou formatar o aparelho ?
"Wipe data factory reset"
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 12:32 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 12:47 PM
Galaxy SFaz o backup das suas coisas pro PC usando o smart switch
E execute o comando wipe data factory reset no celular
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2024 12:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-30-2024 10:47 PM
Galaxy SVenho de modo geral atualizar vocês sobre o desenrolar do meu caso nas últimas semanas.
Para os que são mais direto ao ponto escrevo que: consegui resolver o meu caso.
Para os que gostam de mais detalhes o ocorrido foi que eu aguardei a conclusão do processo de portabilidade do meu número para a nova operadora e, diante da persistência do problema, fui até uma loja física para obter suporte. Aproveitei a ida e troquei de chip com o meu namorado, que funcionava normalmente no meu aparelho, me respaldando inclusive da operadora alegar que o problema estava no meu aparelho. Alguns testes foram feitos e a atendente optou pela substituição do meu chip para avaliar se teríamos uma resposta melhor.
A partir disso consegui voltar a ter sinal telefônico, utilizar dados móveis e realizar ligações normalmente.
Fui orientada por ela que caso o problema retornasse o ideal seria abrir um chamado junto a ouvidoria da operadora seguido de uma reclamação junto à Anatel para que seja investigado se há algum bloqueio na minha linha ou vinculado ao meu CPF, por exemplo. Não precisei acionar nenhum desses recursos, felizmente.
Mas fica aí de lição e aprendizado! Espero que meu caso possa ajudar outras pessoas que passem por algo semelhante
Abraços
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2024 10:08 PM
Galaxy S