Tópico original:

Riscos brancos na tela do S21 fe depois da atualização

(Tópico criado em: 02-12-2025 07:48 PM)
386 Exibições
MarcellaCaovila
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Fiz atualizacao no meu samsung S21 fe normalmente, depois de 4 dias apareceu 1 risco branco na tela, depois de mais 4 dias mais um risco branco na tela! Depois da penúltima atualização a vida útil da bateria caiu 70%, o que aguentava o dia todo, hj não aguenta nem 6 horas... é um absurdo, pagar caro pelo aparelho, e durar menos de 3 anos Erro da samsung, eles precisam fazer alguma coisa 
8 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Mais um nessa infindável fila...dona Samsung é vício oculto e vc sabe ...troca o celular do amigo, como a linha S21 não existe, manda um S24
0 Kudos
MarcellaCaovila
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu entro em contato com a Samsung?
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, tem que levar na assistência se puder já leva alguns relatos. Não é garantia de você ter um S24, algumas pessoas receberam o dinheiro de volta, outros infelizmente teve que entrar com reclamação no consumidor.gov.br.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui apareceu mas sem nenhuma relação à atualização.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Se não caiu você pode fazer o mesmo, levar em uma assistência e relatar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
MarcellaCaovila
Beginner Level 2
Galaxy S
Já fiz todos esses testes, e não acontece nada! Vou até assistência e espero que resolvam meu problema! Pois vou reclamar no Procon ou justiça
0 Kudos
Leticia020211
Beginner Level 2
Galaxy S

Assunto: Relato de problema com tela do celular Samsung Galaxy S21 FE

Prezados,

Estou entrando em contato para relatar um problema ocorrido com o meu celular Samsung Galaxy S21 FE. Recentemente, enquanto estava tirando fotos, apareceu um risco branco na tela do aparelho de forma repentina. O celular tem apenas 1 ano e 11 meses de uso, e desde o momento da compra, sempre foi utilizado com capa e película protetora, nunca tendo sofrido quedas ou entrado em contato com água.

Diante desse problema, entrei em contato com o suporte da Samsung, que me orientou a procurar uma assistência técnica autorizada para verificar o defeito mas que eu teria que arcar com o orçamento, foi super rude.
Sinceramente não sou somente eu que estou com problemas e pelo que vi várias pessoas estão relatando a mesma coisa com o mesmo modelo de celular.
Entrei em contato com mais de 5 assistências técnicas de celulares e os mesmos me informaram que é um vício oculto que é erro do fabricante e que muitas pessoas vem todos os dias na loja dos mesmos relatando o mesmo problema.
Eu quero uma resolução!!
0 Kudos