Tópico original:

Rom de outro pais

(Tópico criado em: 12-06-2024 04:44 PM)
31 Exibições
rogeriu
Active Level 2
Opções
Galaxy S
posso instalar o Android do S23 vendido nos EUA no meu S23 comprado aqui ???
4 Comentários
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Também tinha a mesma pergunta kkkk
rogeriu
Active Level 2
Galaxy S
tem alguma diferença no hardware entre eles ?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Gostaríamos de esclarecer que a troca de ROM, especialmente quando envolve ROMs personalizadas ou não oficiais, geralmente resulta na anulação da garantia do dispositivo. Isso ocorre porque modificações no software podem afetar o funcionamento do aparelho.

De acordo com os itens excluídos da garantia, especificamente no item (p), a alteração no Software Original de Fábrica do produto através da instalação de Software ou Sistema Operacional não oficial não é coberta. Para garantir que a sua garantia permaneça válida, é recomendável utilizar apenas a ROM oficial.

Caso queira verificar mais informações sobre a garantia, deixamos o link: Garantia Samsung.

Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

Acredito que dê sim, da mesma forma como já instalei um Android superior que lançou em outro país e aqui no Brasil ia demorar... Fiz duas vezes no meu A73. Assisti um tutorial no YT e fiz no PC via Odin. Só que é aquilo, né, não tem garantia e ser der ruim... 

0 Kudos