Tópico original:

Root

(Tópico criado em: 06-04-2024 09:30 AM)
423 Exibições
vsa_vanderson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Ai gente comprei um telefone com um cara, e ele pelo visto fez root no telefone eu não consigo usar o Samsung pass e nem o wallet poxa isso e irreversível ? Alguém poderia me ajudar?
13 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia. Será que o modelo não é importado nao? Porque o meu antigo s22 era enao conseguia usar o wallet
vsa_vanderson
Active Level 5
Galaxy S
Eu não faço ideia amigo
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Se fizer root perde mesmo por que o knox para de funcionar
vsa_vanderson
Active Level 5
Galaxy S
Não volta mais??
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Não mesmo, pois perde a nível de hardware
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Tem que ver se seu modelo não é importado. Vai em "Sobre o telefone", procura o nome exato do modelo, por exemplo, "SM-xxxx"

Abre o site Kimovil, pesquisa o nome do seu celular e ver se confere o modelo, com o país Brasil.

Se não for isso, então foi root, aí não tem reparação, ou então, vai sair muito caro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
vsa_vanderson
Active Level 5
Galaxy S
E o mesmo nome
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente se for mesmo root, a única solução é levar na autorizada Samsung e pagar para reinstalar um sistema oficial
0 Kudos