Tópico original:

S 22 Ultra

(Tópico criado em: 03-27-2024 01:15 PM)
99 Exibições
Manutrieste
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei se alguém atualizou a patch de segurança do s22 ultra ultimamente, atualizei por esse dias, e percebi um aquecimento fora do normal do aparelho .
O aparelho esquenta enquanto eu assisto mídia ou consumo vídeos, algo que era bem incomun com a OneUi 6 ...
Sem falar que isso acabou comprometendo a performance da bateria, achei que o consumo tá bem mais ligeiro ...
Não sei oque ouve mas espero que corrigam o amis breve o possível não tá legal não. 

18 Comentários
Rojerrj
Active Level 3
Galaxy S
Fica meio esverdeado
Manutrieste
Active Level 4
Galaxy S
Conseguiu corrigir M
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Bateria está indo bem mesmo, apesar do s22U nunca ter sido refer de bateria, mas depois da atualização tem me incomodado mais, chega incomodar ver a porcentagem abaixando durante o uso
Manutrieste
Active Level 4
Galaxy S
Quando atualizou eu consegui fazer um dia de uso com 100%, e colocar para carregar só a noite, agr as 4 já preciso dar uma chupeta na bateria .
Tanto que se eu carrego ele 100 e vou dormir já acordo com ele em 92%, resumo só para ele ficar desligado a noite já que desativou tudo e coloco no não perturbe já consome 8 por cento ...
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Sim, isso que incomoda, o aparelho por si só consome bateria demais pra sobreviver, cada vez que ligo a tela ele tá com menos bateria sem nem usar
Manutrieste
Active Level 4
Galaxy S
Agr acabei de ver que tem atualização de patch vamos ver se vai resolver ou piorar de vez
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Atualizei aqui ficou meio na mesma, deu uma ligeira melhorada nesse consumo em standby
0 Kudos
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Atualizei aqui ficou meio na mesma, deu uma ligeira melhorada nesse consumo em standby
0 Kudos
Manutrieste
Active Level 4
Galaxy S
Porque o tanto que está esquentando não é brincadeira .
0 Kudos