Tópico original:

S10 Lite: incompatibilidade com adaptadores USB C pra P2 da Ugreen

(Tópico criado em: 11-10-2020 04:27 PM)
1127 Exibições
emn_f
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Então galera, comprei um adaptador USB C pra P2, pra logicamente usar um fone P2 no meu S10 Lite. Comprei o adaptador oficial da Ugreen, na Aliexpress. Conheço a Ugreen a praticamente um ano e nunca tive nenhum problema com os meus produtos dela. Tudo de qualidade. Então tenho certeza que o problema não está no adaptador, e sim no software do celular.

A página não diz de forma específica que esse adaptador funciona no S10 Lite (e tbm n diz que n funciona). Como esse eh meu primeiro celular que não tem entrada P2, eu tinha certeza que qualquer adaptador que eu comprasse iria funcionar, mas vi q n eh bem assim.

Quando conectei o adaptador no celular e conectei o fone apareceu essa notificação:

image

Sinceramente não entendi pq n eh compatível...

Preferi importar a comprar um original pelo preço. Mas enfim o barato saiu caro.

Aguém usa algum adaptador que não seja o original/oficial? Se usar pfvr fala o modelo nos comentários ✌🏾

11 Comentários
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, infelizmete não é compatível.
0 Kudos
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que não usando o original infelizmente seja tentativa e erro. Seria interessante talvez procurar um vídeo de alguém usando alguma adaptador de outro fabricante no mesmo modelo e que tenha funcionado. Entendo bem sua tentativa pelo aliexpress, quase sempre encontramos acessórios de qualidade e com preços mais competitivos. Tenho o mesmo aparelho (S10 Lite) e devo fazer isso também para adquirir um adaptador, mas ainda não parei pra pesquisar o modelo.
0 Kudos
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Real era pra ter pesquisado antes msm... Pelo menos já fica aí a dica pra vc kkkkkk em um grp gringo no telegram vi os caras falando que os da baseus funcionam, mas qnd for comprar dnv vo pesquisar pra ter certeza
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Essa marca baseus já até conheço, rsrs... tive 2 fones Bluetooth deles mto bons.
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
topzera comprei uns adaptadores dela otg, usb c pra micro sd etc etc so n peguei esse pra p2 dela pq o da Ugreen tinha o cabo tipo corda sabe? e ainda tava mais barato kkkksksk
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Saquei, o cabo mais resistente te chamou atenção, hahaha...
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
ssssss vei cabo assim eh maravilhoso nmrl
Braggio
Active Level 7
Galaxy S
Muito melhor mesmo, dura muito mais.
emn_f
Active Level 6
Galaxy S
Né oq