Tópico original:

S10 Lite SM-G770F Android 13 PHE Espanha

(Tópico criado em: 11-28-2022 03:17 AM)
223 Exibições
xsorias
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Patch 1 de novembro 

Chegou muito antes do que eu esperava haha !! 

image



image



5 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Depois me conta o que mudou, fala mais sobre animações, etc.
xsorias
Active Level 6
Galaxy S
Boaaa salve mano !! Então as animações estão mais suaves mesmo percebi isso uma pena que nosso cel não é 120hz ia ficar perfeito

Em relação a outras coisas acho que está atualização trouxe todos recursos prometidos! Não foi igual o Android 12 que ficamos sem vários recursos.

Bateria ainda é muito cedo pra dizer mais esta bem Gastão
Vou fazer um hard reset nele hoje de noite pra ver como vai ficar
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
A que bom mano, se a atualização manter ou até melhorar as animações isso que é importante; é não piorar. No Brasil provavelmente estará disponível dentre dos próximos 1 mês e meio à 2 meses. Obrigado por me informar como ficou
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
Esperando para o note 10 lite ! Dona samy de sacanagem não dá a lista brasileira logo 🤨🤡🤡🤡
Vou esperar um pouco mesmo chegando às atualizações muitos bug's tanto no note 20 ultra como no s22ultra !!! Quando chegar mesmo assim esperar um pouco pq ficar fazendo rard reset sempre tida vez que soltar uma atualização é irritante
xsorias
Active Level 6
Galaxy S
Boa mano !! Fiquei sabendo dos relatos de bugs .. até o momento não encontrei nenhum aqui
Mas estou pensando em fazer um Hard reset ! Sempre bom após uma atualização grande assim!

E pelo que eu vi o note 10 lite já recebeu em outros países
Como eu não tenho paciência de esperar passei a rom da Espanha
0 Kudos