Tópico original:

Samsung S9 tela preta

(Tópico criado em: 11-28-2022 05:25 PM)
123 Exibições
Alexandreluisi
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Pelo que tenho visto em muitos fóruns me parece algo super recorrente com S9… meu celular deixou de funcionar e fica com tela preta tbm… alguém tem alguma sugestão antes de levar para a assistência???

2 Comentários
jhonatan_kaizer
Active Level 1
Galaxy S
Cara entra em contato com a samsung, mas desde que tenha a nota fiscal do aparelho, por que normalmente sempre pedem, a samsung tem essa triste fama me celulares com as melhores telas acontecerem isso, no início do ano, meu S20 + deu problema na tela, fui pesquisando e vi diversas pessoas reclamarem do mesmo problema, liguei pra samsung, ai me mandaram as informações pra mandar pra assistência técnica tudo por conta deles, de início queria me cobrar acho que 1500,00, nessa faixa, nao lembro ao certo, eu bati o pé, pois estava com 1 ano e pouco de uso, então tinha vencido o período legal da garantia e expliquei pra eles, mostrando que era um defeito "embutido" ou seja ja estava ali desde quando foi fabricado mas leva tempo pra apresentar o defeito, então eles trocaram minha tela e fizeram todo procedimento sem me cobrar, observação, celular nao pode ter marcas como arranhões e trincados, ou se ja tiver sido aberto
0 Kudos
Baleares
Active Level 4
Galaxy S
Ola vários tópicos sobre este problema por aqui, com algumas sugestões, mas como já passei por esse problema, o que posso adiantar, é que geralmente mexer no brilho aumentar ou diminuir pode ajudar de forma paliativa, também desativar o always on .
Mas o que resolveu pra mim foi levar na assistência técnica. O meu arrumaram em cortesia. Mas pelo que vi dos comentários por ai vai da sorte! Dps Dá pra tentar sites/órgãos de defesa do consumidor, pois esse é um problema de vício Oculto!
No meu caso trocaram a tela e a bateria.
0 Kudos