Tópico original:

S10+ Mancha na tela ao redor da câmera frontal

(Tópico criado em: 10-04-2022 09:11 AM)
1808 Exibições
rcoutosilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!!! 

Já aconteceu com alguém de surgir uma mancha redonda em volta da câmera frontal do S10+?

Como utilizo modo escuro, demorei a notar esse problema. Não impacta em nada no touch, mas está lá a mancha, é quase um círculo perfeito, sobressaindo na parte de cima e embaixo das câmeras. Não chega a sair no print, e rodando aquele diagnóstico de tela, e não reportou problemas.

image

9 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, rcoutosilva! 

Provavelmente deve ser no hardware apenas. Sendo assim, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada pela Samsung para que seu celular possa ser avaliado por um técnico. E então, te auxiliar melhor com sua questão. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente é da sua tela pode estar entrando umidade por causa da película não tapar esse ponto
0 Kudos
rcoutosilva
Active Level 1
Galaxy S
Aqui mostra exatamente o problemaScreenshot_20221004-122023_Camera.jpg
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Parece ser burn-in. Nesse caso, tem que acionar a autorizada mesmo
rcoutosilva
Active Level 1
Galaxy S
Me lasquei então, pois está fora da garantia
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
eu sinto muito por você, meu s20+ também está com o facebook gigante escrito em burn-in... esta muito fraco, mas esta, eu honestamente me acostumei, não me atrapalha em nada, o celular continua funcionando, e eu não quero ter a dor de cabeça de ir atrás pra consertar 1 problema e voltar com mais 20...
Algumas coisas que eu fiz para evitar piorar e funcionou é deixar o brilho adaptável, trocar constantemente o papel de parede, de preferência para um dinâmico, também fiz uma função para alternar o modo noturno a noite e o claro de dia, ir mudando, entende? Claro que você não tem que se adaptar ao celular, e ele se adaptar a você, porém não vi mais nenhum pixel zoado, além do que ja ficou...
rcoutosilva
Active Level 1
Galaxy S
Vlw mano! Pensando bem, no meu caso nem atrapalha tanto pela posicao, o ruim é meu toc mesmo...rs
Angl23
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou vendo aqui os comentários, engraçado é que em um fórum da samsung, ela não está nem aí para os seus usuários. O meu note 20 ultra está com essa mancha clara ao redor da tela e nas laterais.
Ninguém sabe o que é, a própria empresa não explica, aí é complicado.
0 Kudos
FFHad
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema na tela do meu Note 20 Ultra e avaliando o que fazer. 😏
0 Kudos