Tópico original:

s10+ pegando fogo !

(Tópico criado em: 12-13-2019 06:18 PM)
652 Exibições
leonac
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o s10, Porém depois de pouco tempo apresentou um super aquecimento que quase pegou fogo. Estava no meu bolso, (detalhe eu estava pilotando minha moto e parei as pressas quando senti)Assustado eu retirei ele do bolso e ele caiu ! Levei na assistência Samsung e depois de mais de 30 dias me disseram que a garantia não ia cobrir o problema do aquecimento por conta de um pequeno trinco na tela, Sendo que o trinco ocorreu porque ele aqueceu quase me queimando ! Acredito que se eu não tivesse desligado ele ele teria pego fogo. Não dava nem pra por a mão diretamente sem um pano pra segurar. Agora estou com um celular que não serve de nada, caríssimo que me deixou na mão e quase me machucou. O laudo que a assistência me deu condenou a bateria do aparelho, porém não vai trocar por conta do trinco na tela.Estou perdido, juntei os documentos para dar entrada no Procon. Vocês podem me auxiliar antes que eu tenha que ir procurar atendimento na justiça para que o caso seja resolvido ?
16 Comentários
tekash
Active Level 2
Galaxy S
um cel de 4 conto slc
Galaxy S
**bleep**.. E esquece procon vai logo na justiça e ainda peça indenização pelo perigo que vc correu pois vc estava de moto e/ou por ter sido sujeito a uma provável queimadura..

E como o laudo da assistência condenou a bateria e a Samsung já teve vários problemas com isso. As chances de vc ganhar se tornam bem altas.
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy S
Caso você leve para a justiça, você precisa de muita Paciênci*... Pois estou com um processo desde 2016, com um caso parecido com o seu, e a Samsung pediu perícia técnica no aparelho. Boa sorte!
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
tenta no Samsung concigier
Opções
Galaxy S

Olá, leonac. Tudo bem? Sinto muito por todo esse transtorno. Entre em contato com a gente pelo Facebook ou abra a comunidade do Samsung Members pelo PC e nos envie uma mensagem privada informando todo o ocorrido e os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série, data da compra e o número da ordem de serviço, assim direcionarei o seu caso ao time responsável para análise, assim um analista verificará o seu caso e entrará em contato com você o quanto antes para tentar resolver essa situação da melhor maneira, ok? :)

leonac
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, vou tentar o contato via mensagem privada pelo PC, pois eu já tentei via facebook e não obtive resposta. obrigado
0 Kudos
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
tinha visto sua postagem e tinha achado meio duvidosa , me perdoe, ontem aconteceu a mesma coisa com o meu celular ele esquentou de quase explodir se eu não tivesse percebido e desligado a tempo ia concerteza explodir, já tinha acontecido com s9 e um s9 plus que eu tive , mas acompanho a família S dês do S2 e só havia apresentado problema no s9 . Pois ontem fui sair com a minha família laser , e deixei o celular em sima da mesa , quando fui pegar pra tirar umas fotos ele estava quase pegando 🔥 a capinha chega tava mole, desliguei imediatemente esperei esfriar e comecei a usar novamente até agora não repetiu o problema , tomara que não aconteça novamente , o meu não chegou a cair e quebrar a tela mas fiquei com medo de acontecer esse aquecimento durante a noite e acabar ocasionando um acidente , preocupante esse problema tá muito parecido com aqueles note 7 que andaram explodindo .