Tópico original:

s10+ pegando fogo !

(Tópico criado em: 12-13-2019 06:18 PM)
640 Exibições
leonac
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o s10, Porém depois de pouco tempo apresentou um super aquecimento que quase pegou fogo. Estava no meu bolso, (detalhe eu estava pilotando minha moto e parei as pressas quando senti)Assustado eu retirei ele do bolso e ele caiu ! Levei na assistência Samsung e depois de mais de 30 dias me disseram que a garantia não ia cobrir o problema do aquecimento por conta de um pequeno trinco na tela, Sendo que o trinco ocorreu porque ele aqueceu quase me queimando ! Acredito que se eu não tivesse desligado ele ele teria pego fogo. Não dava nem pra por a mão diretamente sem um pano pra segurar. Agora estou com um celular que não serve de nada, caríssimo que me deixou na mão e quase me machucou. O laudo que a assistência me deu condenou a bateria do aparelho, porém não vai trocar por conta do trinco na tela.Estou perdido, juntei os documentos para dar entrada no Procon. Vocês podem me auxiliar antes que eu tenha que ir procurar atendimento na justiça para que o caso seja resolvido ?
16 Comentários
Lucas2019574
Active Level 1
Galaxy S
isso é uma injustiça
Lucas2019574
Active Level 1
Galaxy S
eles tão errado
leonac
Active Level 1
Galaxy S
Estou aguardando uma resposta final, pois via telefone eles entenderam a situação mas bateram o pé que a garantia não ia cobrir por conta de dano físico, mesmo eles entendendo a história que o dano foi consequência do problema que o celular Tem, estou com o celular parado, não quero nem apertar no botão de ligar com medo de acontecer algo pior !
0 Kudos
tiagoal01
Beginner Level 5
Galaxy S
Por lei eles deveriam resolver seu problema com menos de 30 dias, então você tinha o direito a outro aparelho ou seu **bleep**. mas, como você retirou o aparelho, acho que agora somente justiça mesmo. Se você alegar e comprovar que eles demoraram mais de 30 dias para resolver a lei estará a seu favor.

Eu já tive um problema que demorou e quando deu 30 dias eu liguei pra assistência e solicitei um novo aparelho e obtive sucesso.
leonac
Active Level 1
Galaxy S
Tenho a O.S para comprovar
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
exatamente por lei o período máximo são de 15 dias úteis,que é o que se informa quando de pergunta quanto tempo se levará para resolução do problema .
0 Kudos
tekash
Active Level 2
Galaxy S
o meu s10 ta aquecendo muito e a camera nao esta mais abrindo,segunda irei mandar pra garantia
leonac
Active Level 1
Galaxy S
O meu antes do relato acima estava aparecendo mensagem de umidade e descarregando rápido. além de já está esquentando mais que o normal
0 Kudos
tekash
Active Level 2
Galaxy S
o meu tbm esta descarregando rápido mano qq ta acontecendo essa semana vou mandar na garantua