Tópico original:

S10e com tela amarelada (Android 12, OneUi 4.1.)

(Tópico criado em: 08-21-2023 08:19 AM)
391 Exibições
TiagoSá
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois que tirei meu telefone do carregador e liguei, percebi que a tela ficou bem amarelada e parece que os caracteres como números e letras perderam a qualidade. Antes de colocar no carregador, a tela estava funcionando normalmente, e eu não mexi em nenhuma configuração de tela. Já tentei mudar o tipo de tela do vivido pro natural; tentei deixar a tela com um tom mais frio ou mais quente; ativei e desativei a função do filtro de luz azul e até tentei mexer nas configurações de proteção de conforto ocular, além de reiniciar o aparelho e até entrar no modo de segurança, e nada resolveu. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido.
7 Comentários
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Tenta desligar o cel por um minuto, depois liga de novo , pode tentar reiniciar tbm as vezes funciona pra vários problemas ok
0 Kudos
TiagoSá
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz isso. Deixei ele desligado com o ventilador ligado achando que era por causa de superaquecimento e fui dar uma volta. Voltei uns 10 min. depois, liguei e continuava estranho
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Então o jeito é tu entrar no suporte aqui embaixo no lado direito , clica ali que eles te ajudarão , clica em diagnóstico
0 Kudos
EliasGoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia.

Consegui resolver... SOLUÇÃO!!!!!

Façam o seguinte.

Entrem na configuração de Always On Display e deixe na configuração exibir sempre.

Olha o teste.
Quando está opção está em tocar para exibir.

Quando vc toca na tela vai aparecer o relógio na tela aí vc faz o desbloqueio do celular...ele estará com a cor normal.

Se vc desbloquear sem exibir o relógio antes ....ele fica amarelo... Com as cores opacas.
TiagoSá
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, Elias.

Obrigado pela sugestão, mas, junto com esse defeito de tela, foi danificado o Always on Display do celular. Mesmo que eu ative a configuração de exibir sempre, o relógio não aparece mais.

Mesmo assim, agradeço

Depois de tanto tempo com a tela assim, desconfio que não seja problema de sistema, e sim que a tela em si está danificada.
0 Kudos
daniel199
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa tarde. Eu estava com esse problema a quase 2 anos e agira com esse procedimento eu resolvi. Mais a minha dúvida agora é porque isso acontece. Defeito de tela? Bug do sistema? Será que se resetar o celular para as configurações de fábrica também resolve?
0 Kudos
EliasGoncalves
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia. Tiago.
Entendi...

O meu aqui deu certo resolvi compartilhar.

Muito obrigado. Tomara que vc consiga resolver
0 Kudos