Tópico original:

S20 bluetooth cortando audio - RESOLVIDO

(Tópico criado em: 01-26-2022 07:48 PM)
4602 Exibições
Vinicius_Dutra
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S20 e recentemente adquiri uma caixa amplificadora da Philco (PCX7500). Fui conectar o bluetooth e o áudio começa a cortar no meio da música, são como "picotes" que acontecem de repente, primeiramente pensei que a caixa de som estava com defeito, então fiz alguns testes, peguei outros celulares e conectei o bluetooth a caixa de som e não tive nenhum problema, fiz o teste com 3 celulares diferentes, não sei se foi a última atualização que rolou ou algo do tipo, sei que o único celular que está tento esse problema é o meu.  

 Já restaurei as definições de rede e nada. 

Última atualização: 24 de janeiro de 2022. 

28 Comentários
boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Também estou tendo problemas de conexão bluetooth com meu S21 5G. Conexão interrompida frequentemente. Fiz o Hard Reset e não resolveu. Desinstalei o Android Web Viewer e também não. Notei após atualização para o Android 12 o problema.
ARDAF
Active Level 5
Galaxy S
Pode ser de o aplicativo que está usando ter sido colocado em suspensão de segundo plano, tive esse problema no meu n20u. Resolvido.
boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Pior que não, no meu caso.
Members_2JxDbup
Beginner Level 2
Galaxy S

Este problema já teve solução?? O meu também acontece

0 Kudos
boraxico
Active Level 3
Galaxy S
Com as opções de desenvolvedor do Android habilitadas.

Marquei a opção: Desat. descarga de hardware A2DP.

Tudo funcionando agora.
jalldfm
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faço isso ?
0 Kudos
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Kkk o meu tbm ,acho que é bug dessa última att
Danimm
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm tá acontecendo isso, especificamente com o Spotify e Deezer (testei outros apps de música e não aconteceu isso)
Vinicius_Dutra
Active Level 1
Galaxy S
O meu tá acontecendo em todos apps