Tópico original:

S20+ com listras verdes/roxas na tela

(Tópico criado em: 01-27-2025 06:05 PM)
13 Exibições
Members_qxXVIwG
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

20250127_175329.jpgOlá, bom dia!

Em Mai/2020 comprei um s20+ pro meu filho, ele usou o aparelho durante um ano sem problema, mas em meados de set/2021 ele me mostrou que o celular dele estava com uma listra verde. Infelizmente eu deixei para resolver isso depois, pois no momento, em plena pandemia, ele estava lutando contra um cancer.

Ele faleceu em 2022, e deixei o aparelho dele desligado esse tempo todo.

Mas hoje resolvi ligar o aparelho e vi que a tela agora está com mais de 90% da sua área coberta com essas listras.

Levei na autorizada da Samsung em minha cidade, me cobraram o valor de 1.377,00 pela troca da tela, revestimento da proteção contra água e a troca da bateria por cortesia. 

Mas estou com medo em gastar esse dinheiro todo para que depois venha acontecer novamente!

O que os senhores me recomendam?

5 Comentários
lszinho
Beginner Level 4
Galaxy S
Que triste vei
Lucasilvaa1
Active Level 9
Galaxy S
Tenta pedir nos canais oficiais da Samsung o reparo em cortesia. Eu consegui o reparo em cortesia pra uma amiga e também para o da minha mãe que apareceu essa listra verde pouco após o seu falecimento, os dois também eram s20+ . Tenta, insiste com eles que pode ser que você consiga. Qualquer coisa me chama no direct
lissanttos
Active Level 4
Galaxy S
Acho que é defeito mesmo, o da minha mãe A30s começou assim, estava funcionando direitinho, ai do nada ficou assim, ela dava uns tapa nele e voltava até que um dia pifou, não liga mais.
Sinto muito pelo seu filho.
0 Kudos
ErickCosta
Active Level 5
Galaxy S
O ruim é que a garantia legal é de apenas 3 meses, eu não sei se o serviço de substituição da tela vai ter somente esse tempo de garantia. Se for apenas a garantia legal de 3 meses, é um risco voltar a apresentar o mesmo problema após esse tempo. Esse problema das listras na tela dos celulares Samsung coloca os consumidores numa encruzilhada...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members! 

Para que possamos ajudar da melhor maneira possível, é necessário que acessem o link a seguir https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolham um dos canais digitais disponíveis para atendê-los. Dessa forma, a iremos conseguir entender melhor a situação de cada um e oferecer a solução mais adequada. 

Estamos aqui para apoiar e esclarecer todas as dúvidas. Aguardamos o contato de todos! 

0 Kudos