Tópico original:

S20 esquenta e abaixa o brilho sozinho

(Tópico criado em: 10-04-2021 04:14 PM)
698 Exibições
DiegoPrimo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou com um problema que vem desde o meu antigo S10. O meu s20 esquenta muito e quando isso acontece o brilho abaixa sozinho (costumo usar no máximo ou próximo do máximo) e só volta quando esfria e não está no modo de economia de bateria ou brilho automático. Alguém passa por isso também? É muito frustrante, principalmente quando acontece debaixo do sol e ainda mais por eu ter trocado de celular e ter o mesmo problema 😪
41 Comentários
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
vou tentar hoje então. Espero que dê certo, não quero ter que levar na assistência...
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
fiz wipe cache e hard reset e continua a mesma coisa... muito chato isso 😭
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, DiegoPrimo! Poxa! Estou triste em saber sobre a sua experiência. 😢 Você baixou algum aplicativo diferente? Verificou as funções aplicativos funcionando em segundo plano? 🤔

0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
ai que mentira 😅😂
Não baixei nada que interfere no brilho e não sou o único que relata isso também, não.
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
O que você está usando de software quando isso acontece?
0 Kudos
Tr7DOOM
Beginner Level 2
Galaxy S

Acontece comigo tbm, normalmente quando tô jogando pubg, acabei de parar de jogar por causa disso, e nem e preciso esquentar demais , mas acho que isso e problema no Android msm, pq um amigo meu que joga tbm acontece isso , e o dele e um poco x

0 Kudos
paulombr
Active Level 1
Galaxy S

Acabei de chegar aqui pra infelizmente informar sobre o mesmo problema.  Bastou em jogar 2 partidas se Wild Rift com 120 quadros que o bonitão já ficou com a luz baixa.  Tô trocando ele por um S21 essa semana.  Espero que seja menos pior.  

0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho que vai acontecer o mesmo com o s21. Isso acontece porque o celular esquenta muito e é um mecanismo do celular não deixar a temperatura aumentar ainda mais. Eu percebi isso no s9 do meu pai, no meu antigo S10 e depois no meu s20
0 Kudos
Weslleyfff
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20+ começou a dar o mesmo problema ontem, após 14 meses de uso. Foi logo após instalar o APP do McDonald's. Nunca havia acontecido isso, não sou de jogar no celular e também a intensidade do brilho é sempre 50% para menos, raramente utilizo acima disso. Já desinstalei o APP agora o problema continua. Vou tentar resetar o aparelho, mas pelos comentários parece não resolver.
0 Kudos
cleitonalves
Active Level 3
Galaxy S
O meu s20fe tbm está igual ao deixar o bilrilho mais forte, isso é atualização de software já contatei a Samsung e eles nem tem previsão de arruma,devemos subir mais reclamações pra ter solução
0 Kudos