Tópico original:

S20 esquentando

(Tópico criado em: 03-30-2020 02:25 PM)
33706 Exibições
Hentano
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Meu S20 está esquentando muito com o uso de poucos minutos da câmera. Isso é normal? Além disso, após fazer a última atualização, meu aparelho começou a reiniciar várias vezes por dia!!!

[EDIT: Para você que está tendo problemas de superaquecimento, isso é normal. O que você pode fazer para amenizar o problema é utilizar o celular no modo de economia de energia médio. Nesses últimos 6 meses usando esse modo, o celular esquenta bem menos!]

183 Comentários
javalove
Beginner Level 3
Galaxy S

A culpa disso é a porcaria desse processador exynos da Samsung.... O snapdragon é o melhor! Em desempenho e principalmente não faz o celular aquecer! Porém a Samsung não disponilibilizou os celulares com esse processador snapdragon no Brasil...

0 Kudos
Members_zvHCIsA
Active Level 1
Galaxy S

Eu acabei de gastar horrores pra comprar o S20 e estou super arrependida! Sempre tive Samsung... mas o superaquecimento começou esse ano. Primeiro foi no meu S9. Agora nesse S20. Deve ter sido alguma atualização que esse povo fez e não consegue desfazer. Sei que estou super insatisfeita com a Samsung. E nem adianta levar em autorizada pq não vao resolver. É só dor de cabeça! Fora q estamos em pandemia! É uma palhaçada fazer uma pessoa que acabou de gastar horrores com esse aparelho ir em loja correndo riscos. Tô morrendo de ódio da Samsung dessa vez. Infelizmente vou ter q desembolsar pra comprar um iPhone. Mas é o jeito. Não consigo usar 5 minutos meu celular pq ele aquece tanto que parece que vai explodir ! Absurdo total!!!

CasDon
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu TB está assim e estou muito insatisfeita.
0 Kudos
raporto
Beginner Level 4
Galaxy S

Olá, você conseguiu alguma informação sobre esse problema? Alguma solução?

0 Kudos
PedroSebba
Beginner Level 3
Galaxy S
Mas e quando, após o uso de câmera ele começa a fechar os app impossibilita o uso. Não faz sentido um celular assim.
0 Kudos
Myriank
Beginner Level 4
Galaxy S

@Samsung  juliano pretto disse tudo!!!! Comprei o s20 pois esperava um desempenho à altura!NÃO CONSIGO FAZER VIDEO CHAMADAS POR MAIS DE 10 MINUTOS  Q O CELULAR DESLIGA NA CARA DAS PESSOAS ALEGANDO SUPERAQUECIMENTO!!!!!!! ISSO É UM ABSURDO!!!

Turetta
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular S20 Plus está esquentando muito com poucos minutos de uso da câmera, é normal?
Hentano
Active Level 3
Galaxy S
É normal
Alla1
Active Level 1
Galaxy S
Não é normal o celular ferver na mão! Necessitamos de um posicionamento da Samsung!
JoãoPeM
Active Level 1
Galaxy S
Meu é o S20 comprei faz uma semana, não sei se é normal não, não da 10 min que pego e começo a usar já começa a esquentar, tem hora que ferve.