Tópico original:

S20 esquentando

(Tópico criado em: 03-30-2020 02:25 PM)
33685 Exibições
Hentano
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Meu S20 está esquentando muito com o uso de poucos minutos da câmera. Isso é normal? Além disso, após fazer a última atualização, meu aparelho começou a reiniciar várias vezes por dia!!!

[EDIT: Para você que está tendo problemas de superaquecimento, isso é normal. O que você pode fazer para amenizar o problema é utilizar o celular no modo de economia de energia médio. Nesses últimos 6 meses usando esse modo, o celular esquenta bem menos!]

183 Comentários
Nascimento78
Beginner Level 2
Galaxy S
meu S20 esta esquentando muito.
tirei da caixa fiz as configurações inicias e percebi ele muito quente.
isso é normal???
0 Kudos
Hentano
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente é normal, porque a Samsung utiliza os chips Exynos aqui no Brasil e na Europa. Só nos EUA que eles usam Snapdragon que esquenta menos e gasta menos bateria 😤. Uma coisa que pode ajudar é você atualizar para a versão ATE6, que é a última atualização.
Bernardouchoa1
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu aparelho S20 tem esquentado muito após uso da câmera, em jogos e até após uso do Instagram. Devo ir à assistência técnica ?
Hentano
Active Level 3
Galaxy S
Isso acontece comigo também!
0 Kudos
AnaSegno
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu quando utilizo a câmera para filmar, em poucos minutos de uso aparece a mensagem de que não é possível utilizar devido a alta temperatura.
flavio2021
Active Level 1
Galaxy S

O meu também está assim vou ter q levar na assistência técnica 

0 Kudos
wagneralves
Beginner Level 3
Galaxy S
comprei o celular no sábado, após ligar identifiquei que a bateria esquentava além do normal, informei de imediato ao gerente da loja que disse que.seria normal, porém como eles informaram que são 3 dias ou 60 minutos de uso para trocar o aparelho, não foi possível realizar a troca e com 3 dias de comprado, tenho que carregar 2 vezes ou mais para poder trabalhar, ou seja não índico o S20
Hentano
Active Level 3
Galaxy S
Realmente o aparelho esquenta muito e a bateria dura pouco. O que eu te sugiro é colocar o aparelho no modo de economia média de energia. Isso vai ajudar com o superaquecimento e vai aumentar a duração de bateria.
Hentano
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de descobrir que se você colocar o celular no 2G a bateria dura muito mais. Eu estou conseguindo usar o celular 2 dias tranquilo!!
lekinha14
Beginner Level 2
Galaxy S
como coloca o celular no 2g?
0 Kudos