Tópico original:

S20 FE 5G BATERIA 🔋

(Tópico criado em: 06-01-2023 11:51 PM)
270 Exibições
eugabrielsanchez
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da atualização do Android 13, senti a bateria gastar mais rapidamente. É normal? Outra dúvida: eu uso o carregamento super rápido, isso influencia na performance da bateria? 
13 Comentários
Galaxy S
Esta é a média. Screenshot_20230601_234748_Device care.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Tenho um s20fe 5g e por aqui achei foi melhor
Galaxy S
Você usa a tela em 120hz? Qual é a média de duração do seu?
Galaxy S
Aqui deu 4h 22 min mano, uso a tela em 120hz, mas hoje voltei pro 60hz
Galaxy S
Legal! Então o meu não tá tão ruim quanto Imaginei. Eu uso a tela em 120hz o tempo todo e tá durando umas 5h de tela. O problema é que parece que quando a beteria chega em 30%, ela começa a descarregar mais rapidamente. Dá mó ódio kakakakaka
Galaxy S
Kkkkkk está normal mano, esse aparelho é gastador mesmo, tela e processador muito bom, normal pelo tamanho da bateria kkkk
FoxSam
Active Level 1
Galaxy S
Senti o mesmo com o S21+ a bateria está acabando mais rápido Tb
Galaxy S
**bleep** mano. Pior que são aparelhos intermediários tão bons! Mereciam um bateria mais potente.
0 Kudos
FoxSam
Active Level 1
Galaxy S
Tem muita tralha pré instalada e muita coisa que não dá pra desinstalar então são muitas aplicações em surgindo plano drenando bateria. Sem contar que essas atualizações contribuem para a obsolebcia programada, afinal como irão vender os próximos aparelhos se os outros estão em perfeito funcionamento.
Infelizmente é essa a sensação que eu tenho.

Paguei 5k no aparelho para nem um fone de ouvido e nem carregador vir junto na caixa e ainda vc sentir o aparelho ficar lento e com a bateria mais gasta após cada atualização é decepcionante.