Tópico original:

S20 fe 5g Sera que fiz um bom negócio?

(Tópico criado em: 02-10-2024 11:40 PM)
157 Exibições
Moisessg
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Familha eu ainda estou com o meu guerreiro m62 mas sempre quis ter um aparelho da linha s mesmo que fosse mais antigo 
Aí tive a oportunidade ontem de adquirir s20fe 5g praticamente novo sem detalhes nenhum pelo preço de R$800,00 será que eu garimpei bem? kk e fiz um bom negócio? 
Eu tô gostando dele veio o celular e um carregador paralelo. Mas eu tenho um carregador original da xiaomi então acho que tá valendo 
7 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Hum, se vc não se importar com o fim das atualizações de Android pra esse modelo, pode ser uma aquisição boa.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Bem.isso
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
O aparelho é bom, tem hardware pra aguentar uns anos ainda, mas o ciclo de atualizações dele termina em outubro de 2024.

Óbvio que não vai deixar de funcionar por causa disso, mas se isso for importante precisa saber bem.
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S

o preço dele tá ótimo, as câmeras são boas e você vai ter recursos muito legais (fora que ele é bem mais rápido que o A54 que todo mundo adora)

 

acho que foi uma compra super boa

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, pagou um preço ótimo
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Fez um ótimo negócio, ainda mais por R$800. Câmeras excelentes, desempenho top do Snapdragon 865, e ele ainda está recebendo atualizações mensais de segurança, então imagino que terá um bom tempo de uso pela frente ainda.