Tópico original:

S20 Fe 5g

(Tópico criado em: 02-25-2024 10:47 PM)
135 Exibições
Ezequiel_Azeveddo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite menbers, meu s20 fe 5g descolou a traseira quando eu tava tirando ele da capa e ai fui e passei o cartão e terminou de descolar, OBS: eu qria tirar o dinheiro que estava na capinha só q a tampa saiu junto, e aí ele está na garantia e quero saber se a garantia cobre isso 
7 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Sim!!Se está na garantia.
Dkarvalhos
Active Level 9
Galaxy S
Meu Deus
Tá na garantia e a traseira soltou? 😱😱😱

Eu tô com meu 1 ano e2 meses e ele tá dando de ficar toda hora quente, tô até com medo de tirar a capa e acontecer isso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Geralmente se ele esquenta muito, tem perigo disso acontecer mesmo.
Dkarvalhos
Active Level 9
Galaxy S
Imagino,
Tô começando a achar realmente q a Samsung é horrível, dura muito pouco

Eu tinha um redmi note 7, caiu várias vezes nunca amassou lateral, e vivia quente pq na época eu não saia do sol e nunca aconteceu essas coisas


Agora esse, deu uma caída de leve do sofá e a lateral amassou, e agora vejo vários relatos de tampa traseira descolando....
Aí não dá né, celular não é barato e dura pouco, POXA SAMSUNG.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pois é, e outra, meu S22 e outros da linha S na atualização para a OneUI 6.0, a Samsung removeu o Pixel Shift, é uma proteção que "previne" burn'in, aquelas manchas dos ícones de apps, barra da central de controle tipo, ícone de bateria... foi removida a proteção. Apesar do meu celular ter uns 2 meses e meio de uso ou nem isso, não lembro, da medo de acontecer pela falta de proteção e eu ter que mandar trocar a tela pela garantia só por que a Samsung removeu a proteção... eles estão muito descuidados.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Cobre sim, geralmente a traseira descola devido a muito aquecimento derretendo a cola