Tópico original:

S20 FE abaixando volume sozinho

(Tópico criado em: 01-27-2025 09:13 AM)
70 Exibições
TETO29
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Galera, meu s20 fe tá abaixando o volume sozinho quando eu coloco o fone usb c, como faço pra resolver?
7 Comentários
ErickCanavarros
Active Level 2
Galaxy S
Olá, Teto29. Verifique se o fone não está pressionando o botão de Volume. Caso não esteja, teste outro fone e veja se o problema persiste
0 Kudos
TETO29
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom, à um tempinho atrás eu atualizei o software, porém até então, eu ainda não tinha comprado fone ainda, pois o celular é novo. Comprei hoje e deu esse problema, engraçado que foi a partir da segunda vez q eu pluguei q começou, da primeira eu coloquei e funcionou direito aí eu tirei do celular rápido, fui deitar para dormir agora e coloquei o fone no celular e tá com esse problema
0 Kudos
wnaty
Active Level 5
Galaxy S
pode ter alguma configuração de proteção de volume
0 Kudos
TETO29
Beginner Level 2
Galaxy S
É só eu plugar o fone q o celular automaticamente já fica só em modo de vibração e os volumes abaixam todos para 0
0 Kudos
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy S

Fala, TETO29. Tudo bem? Caso esteja utilizando alguma capinha, remova ela e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema ainda ocorra, leve o seu Galaxy S20 FE em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades). 

0 Kudos
Mucuge
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está com o mesmo problema
0 Kudos
portrla
Beginner Level 2
Galaxy S
Resolveram? Tbm estou com esse problema. Estou ouvindo música as vezes com fone as vezes sem. O celular parqdo em algum lugar simplesmente silencia mas a música continua no player. E ele nao fica silenciado mesmo pq se clico pra aumentar o volume a musica volta e n tava no volume mínimo.
0 Kudos