Nossylla
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-22-2023 11:01 AM
Galaxy S
Alguns dias após atualizar o S20 FE (One UI 5.1) para o patch de segurança de Março de 2023, ao conectar apareceu pela primeira vez nos quase 2 anos que utilizo esse celular um aviso de que poderia ter água ou poeira no conector USB. Após meia hora o aviso sumiu e pude carregar normalmente o celular.
No dia seguinte, ao conectar novamente para carregar, percebi que não estava carregando na velocidade normal (1h38m em média de 0% a 100% com o carregador de 15W) e estava carregando agora em 2h15m. Fui verificar a opção de carregamento rápido dos 15W e após desativar e ativar, não mudou o tempo de carregamento para o normal.
Passa-se mais um dia e ao conectar novamente o carregador, dessa vez não estava nem carregando, de primeira achei que fosse um problema direto da porta USB-C do meu celular, porém instantaneamente depois de eu desativar novamente a opção de carregamento rápido, o celular começou a carregar, o que mostra que tudo isso é um problema de software.
Lembrando que testei com outro cabo pra verificar se o problema não era o cabo original do meu carregador que já está sendo usado há mais de 1 ano.
Mais alguém está enfrentando esse problema no S20 FE?
Vi que muitas pessoas relataram problemas parecidos com esse, mas após atualizarem para o patch de agosto de 2022 meses atrás, que aparentemente foi corrigido posteriormente, pelo jeito peguei esse bug atrasado.
15 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
zoorinha
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-03-2023 10:11 AM
Galaxy S
Tudo dps da atualização
Thaaalita
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2023 11:11 PM
Galaxy S
O meu aconteceu o mesmo, após atualização o meu aparece essa mensagem e só posso carregar por indução
tiegobarros
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2023 07:30 PM
Galaxy S
O meu n aparece mensagem mas só carrega por indução tbm você já resolveu o seu? Se sim, como?
goroda
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-22-2023 11:11 PM
Galaxy S
Estou com o mesmo problema depois da mesma atualização.
Carregar o celular está sendo uma luta. Esse aviso aparece assim que conecto o usb e demora pra sumir.
Carregar o celular está sendo uma luta. Esse aviso aparece assim que conecto o usb e demora pra sumir.
goroda
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2023 05:16 PM
Galaxy S
Saiu o patch de abril e, aparentemente, o problema foi corrigido
tiegobarros
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-06-2023 07:29 PM
Galaxy S
O meu S20 FE PAROU DE CARREGAR NO CABO DEPOIS QUE ATUALIZEI. JAa tirei carregamento rápido e n resolve

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »