Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 fe com problemas

(Tópico criado em: 05-23-2024 11:11 PM)
256 Exibições
vittorluc
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal meu celular tá com algum problema em alguns lugares específicos, como: câmera (para de gravar sozinho); em ligações no WhatsApp de vídeo (a tela minimiza sozinha); quando vou gravar algum áudio no WhatsApp (para de gravar sozinho).
Queria saber se mais alguém também está com problemas, ou se é só no meu, já restaurei o celular por causa disso, passou algum tempo normal, mas voltou novamente, alguém da uma ajuda.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Seria interessante levar a uma assistência, pois isso parece ser problema da memória do aparelho ou placa, que são os dois fatores mais comuns de causar falha no sistema.

Exibir solução no post original

Solução
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Faz um diagnóstico no seu smartphone aqui pelo app do members mesmo. Envia o relatório do diagnóstico para a samsung. Parece ser algo relacionado com a câmera e com a saída de áudio do seu smart, ou talvez seja questão do sensor. Acredito q fazendo o diagnóstico vai te ajudar a saber oq está acontecendo.

Ainda assim vc pode tentar apagar o cache do app câmera e dos apps que não estão rodando bem.

Se eu tiver ajudado, poderia clicar nos 3 pontos desse meu comentário e avisar q foi solucionado? Te agradeço!

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Seria interessante levar a uma assistência, pois isso parece ser problema da memória do aparelho ou placa, que são os dois fatores mais comuns de causar falha no sistema.
vittorluc
Beginner Level 3
Galaxy S
Percebo também que quando jogo algum jogo muito pesado, ele pausa sozinho, dá mesma forma que é com gravação, como se eu estivesse usando muito do processador dele
Solução
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Faz um diagnóstico no seu smartphone aqui pelo app do members mesmo. Envia o relatório do diagnóstico para a samsung. Parece ser algo relacionado com a câmera e com a saída de áudio do seu smart, ou talvez seja questão do sensor. Acredito q fazendo o diagnóstico vai te ajudar a saber oq está acontecendo.

Ainda assim vc pode tentar apagar o cache do app câmera e dos apps que não estão rodando bem.

Se eu tiver ajudado, poderia clicar nos 3 pontos desse meu comentário e avisar q foi solucionado? Te agradeço!
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
Pode ser que ele está esquentando muito...leve na assistência.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy S
O meu não esquenta...era só uma hipótese sobre o problema do tópico e sugeri ele levar na assistência.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Aparentemente isso é problema na tela amigo, faz o diagnóstico da tela pelas configurações e vê se tá funcionando tudo certinho! Depois da um feedback pra gente