Tópico original:

S20 FE esquentando

(Tópico criado em: 12-05-2021 05:13 PM)
144 Exibições
HeitorMartins
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Adquiri um S20 FE faz pouco tempo, menos de 3 dias e ele está esquentando com muita facilidade. Após 20 minutos jogando o aparelho já havia ficado bem quente, gostaria de saber se isso é normal e se irá estabilizar depois de algum tempo.
3 Comentários
elbeibe
Beginner Level 2
Galaxy S
Man tem s20 FE com processador bom e outro com processador ruim o meu tem o msm problema por ser com o processador ruim 😭😭😭
0 Kudos
Matheus1997
Active Level 6
Galaxy S
Qual o seu processador ? Exynos ou Snapdragon? Veja o código dele
Configuração > sobre o telefone > olha o número do modelo G780G (versão Snapdragon) versão boa que o cara comentou .
A versão com exynos se não me engano é G780F


Verificando isso você vai ter uma base se for exynos tá normal se for Snapdragon verifica todo o aparelho e atualiza tudo apps da própria Samsung, apps da Google Play Store e atualiza o aparelho .


Pois a versão Snapdragon esquenta como qualquer outro aparelho porém esquenta menos que Exynos .


Lembrando bom verificar também o ambiente onde você estava jogando se estava muito quente isso aumenta mais o aquecimento do aparelho
0 Kudos
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
Dependendo do jogo e do nível do brilho da sua tela, um certo aquecimento pode ser normal. Acho válido usar um app pra ver a temperatura e se tiver muito alta tentar um wipe cache ou até mesmo factory reset.
0 Kudos