Tópico original:

S20 Fe está descarregando absurdamente rápido após última atualização

(Tópico criado em: 05-19-2024 09:03 PM)
80 Exibições
sandraoliveira77
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu já fiz outro comentário aqui, e após pesquisa confirmei que a minha reclamação é a mesma da grande maioria. 
Após última atualização efetuada em Abril, meu celular está descarregando absurdamente, chego a carrega lo 5 vezes no dia, além disso ele desliga sozinho e demora muito para carregar mesmo usando o carregador original. 
Já segui todas as orientações mencionadas aqui e infelizmente, assim como aconteceu com outras pessoas que tem o mesmo aparelho, nada mudou. 
Então quero perguntar aqui, quem vai resolver essa situação? 
Vcs fizeram atualização para dar problema nos nossos aparelhos? 
E se vários clientes estão fazendo a mesma reclamação, até quando vão fingir que nada está acontecendo e que essas instruções não estão resolvendo nada?

image

Última atualização 
6 Comentários
Galaxy S
O meu s22 também
Jeferso97
Active Level 7
Galaxy S
O negócio é trocar a bateria infelizmente.
Galaxy S
Vc sabe qual é o valor da bateria?
0 Kudos
Jeferso97
Active Level 7
Galaxy S
Não mais deve ser mais de 200 reais fora a mão de obra de quem vai fazer o serviço.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é normal depois de algumas atualizações, o sistema fica meio descalibrado mas depois de alguns dias volta ao normal
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, através desse link vocês podem conferir algumas dicas de como cuidar da bateria e garantir um bom desempenho: 10 dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Samsung Galaxy | Samsung BR [url=https://www.s...

0 Kudos