Tópico original:

S20 descolando a parte traseira

(Tópico criado em: 11-23-2021 07:00 PM)
6998 Exibições
danisb
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Ganhei de presente do meu tio um s20 que ele tinha com menos de um ano de uso, quando tirei a capinha percebi que a parte superior direita estava meio descolada se estendendo até o botão volume
Decepção um aparelho desse com esse tipo de problema.
Aconteceu isso com mais alguém 
41 Comentários
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
A tampa descolou ou e a tinta que saiu ?
Eu tinha um s9 com menos de 6 meses descascou a tinta lateral
danisb
Active Level 4
Galaxy S
Foi a tampa mesmo
0 Kudos
filipe00
Active Level 8
Galaxy S
Já ouvi dizerem que isso aconteceu aqui tbm
0 Kudos
iNASA
Active Level 3
Galaxy S

Simplesmente VERGONHOSO! um aparelho desse porte com falhar de projeto desse nível... a LG por muito menos descontinuou sua linha de aparelhos...

0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, danisb. Tudo bem? Leve o seu Galaxy S20 FE em um posto autorizado para análise, assim os técnicos poderão te ajudar nesse problema. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades), acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

iNASA
Active Level 3
Galaxy S

Se vc estiver em Jaboatão, não vá não... eles vão dizer que foi mau uso e lhe cobrar pelo serviço... Infelizmente a Samsung Brasil presta um péssimo serviço aos seus clientes.

Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
O meu aparenta estar descolando a parte traseira também, provavelmente por causa da temperatura.
danisb
Active Level 4
Galaxy S
Provavelmente é isso, esse aparelho esquenta muito
0 Kudos
Jackellynne
Active Level 7
Galaxy S
Tenho a versão snapdragon que dizem ter menos problemas com temperatura do que exynos, mas ainda sim o aparelho chega os 70°C, só não fecha os aplicativos, mas esquenta pra caramba...

Eu só espero que isso não interfira com o certificado de IP68.