Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20 FE / IP68 / SENSOR

(Tópico criado em: 01-19-2025 08:42 PM)
80 Exibições
Emanoel1803
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, preciso de ajuda. 
Tenho um S20 FE 5G (versão snapdragon) e tirei algumas fotos com ele na piscina. Houve imersão do celular mas não demais. Sai do local e as câmeras estavam funcionando normalmente. Quando cheguei em casa me deparei com as câmeras com "vapor", impedindo a melhor resolução ao tirar foto. Além disso, agora percebi que o sensor de impressão digital (na tela) não está reconhecendo minhas duas digitais e dando erro. Já tentei cadastrar outra mas ele não "fixa" o digital e logo "apaga" a luz do sensor. 

Será que os dois problemas estão interligados? Alguém já passou por pelo menos um desses problemas? Tem como resolver sem ir na assistência? Valores? Etc... 

Obrigado.
14 Comentários
Emanoel1803
Active Level 1
Galaxy S
Vou testar também... Obrigado!
0 Kudos
Enrique_Brito
Active Level 8
Galaxy S
Não ajuda, melhor levar em uma assistência o quanto antes.
Pierry123
Active Level 1
Galaxy S
Por nada amigo! Deixe ele a noite inteira. Desligue o celular e deixe ele lá.
Enrique_Brito
Active Level 8
Galaxy S
Só lembrando ip68 é proteção que vai se desgastar ao longo do tempo. Logo é bom evitar ficar molhando atoa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Emanoel1803 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD