Tópico original:

S20 FE não carrega com o cabo original só por indução

(Tópico criado em: 03-07-2024 07:30 AM)
897 Exibições
Raphaelamca
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu telefone não carrega mais pelo USB. Uso o cabo e conector original que vieram com ele e da sinal de que está carregando porém 41 segundos depois para. Tenho um carregador original Samsung por indução e só assim para carregar, porém é muito lento.

Já levei na assistência e não está quebrado ou desconectado o cabo flet.
21 Comentários
Galaxy S
Mesmo problema. Defeito na placa.
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
Vive trocou a placa do seu?
0 Kudos
Galaxy S
Não. Foi reparada, funcionou bem uns 4 meses depois voltou o problema de não carregar com cabo, só indução. Conselho leve o seu para avaliação na assistência técnica da Samsung, faça o orçamento, se for defeito na placa e ficar caro, melhor comprar outro telefone.
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada. Vou tentar. O não já tenho.
0 Kudos
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
Vou pro quinto aparelho Samsung e nunca tive problema de placa, infelizmente alguns modelos podem vir com vícios (defeitos) na fabricação
0 Kudos
Galaxy S
Também pensei assim. Comprei outro carregador e cabo original e não funcionou.
0 Kudos
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
Tentei outros cabos TB original e acontece o mesmo problema. Achei que poderia ser o conector interno, mas TB não era. Enfim vou levar na autorizada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Raphaelamca. Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Suporte - No canto inferior direito da tela
- Toque em Diagnóstico do telefone
- Toque na opção Carregamento por cabo;
- Toque em Repetir se for necessário.

1- O carregador é o mesmo que veio com a caixa do dispositivo?
2- Se possível, me informe o modelo do carregador. Ele pode ser encontrado impresso na etiqueta do carregador;
3- Já entrou em contato com a revenda onde adquiriu o produto?
4- Qual a data de compra do seu dispositivo?

0 Kudos
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
Os testes ei já tinha feito e fiz novamente. O cabo funciona mas em menos de 1 min para
0 Kudos
Raphaelamca
Active Level 2
Galaxy S
O aparelho terminou a garantia em novembro.20240308_013244_1000445319_1709872404.jpg
0 Kudos