Tópico original:

S20 FE Não carrega

(Tópico criado em: 04-12-2023 11:58 AM)
1292 Exibições
Levissilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Desde quinta feira meu S20FE esta com problemas pra carregar via cabo, nao tenho carregador por indução no momento mas ao levar no técnico ele testou um e funcionou normal, porém ainda assim optei pelo concerto do conector, após isso estava carregando normalmente até algumas hrs atrás, porém agr simplesmente não carrega novamente, inclusive visto q estou com carga dessa vez fiz um teste com os fones, aparece um pequeno sinal ao conectar porém n sai som nos fones 
7 Comentários
kunAgueroo
Active Level 1
Galaxy S
Cara tenho um amigo que está com o mesmo problema, conseguiu resolver?
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Pra resumir, gastei 180 pela troca do conector, porém o celular ainda fica oscilando, tenho q conectar várias vezes até carregar...infelizmente de qq forma terei q gastar mais 100 p comprar um carregador sem fio, não queria pois acho ele lento mas pelo menos é uma garantia p n ficar sem bateria qnd o celular n quiser carregar via cabo
kunAgueroo
Active Level 1
Galaxy S
Em meados de setembro teve um problema com o carregamento rápido. Aí falei pra ele que dessa vez poderia ser em vista de alguma atualização. Ou é melhor levar em um técnico pra ver a porta de carregamento? Foi do dia pra noite, não teve queda nem nada.
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Mano se tá carregando ainda tá de boa, só carregamento rápido não vale a pena levar em um técnico
0 Kudos
kunAgueroo
Active Level 1
Galaxy S
Isso foi ano passado, o problema de agora é esse mesmo seu. Não carrega de jeito nenhum, nem reconhece o carregador. Usamos um meu de 25w da Baseus e ele reconheceu, porém depois de 10 segundos ele para de carregar, tá osso viu
0 Kudos
Levissilva
Active Level 6
Galaxy S
Olha tem duas soluções, a primeira é solicitar a assistência técnica autorizada da Samsung, como falei gastei 180 né um técnico da cidade porém não tá 100%...acredito q o técnico da própria Samsung de uma garantia melhor, mas uma solução simples é comprar um carregador sem fio como eu fiz, porém é aquilo, vai demorar praticamente o dobro do tempo p carregar...mas é melhor q ficar na mão sem bateria e sem conseguir carregar como eu já fiquei e estou com medo de ficar novamente
kunAgueroo
Active Level 1
Galaxy S
Ok levi, obrigado pelo retorno
0 Kudos