Tópico original:

S20 fe reconhece Fone/adaptador como cabo USB de carregamento

(Tópico criado em: 03-26-2023 12:06 AM)
1659 Exibições
lRyosukuna
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, depois da atualização faz uns 3 dias que meu S20 fe não está mais pegando o adaptador dele e nem o fone de ouvido do akg, tanto o adaptador e o fone fica sendo reconhecido como "carregando dispositivo via usb" como se fosse um cabo de transferência de dados, alguém poderia me ajudar ?

image

image

19 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Vixi... O meu tá normal
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Mas o fone funciona normalmente?
Percebi que aparece isso pra mim quando conecto algo via OTG, o que antes não acontecia, de aparecer que estava "carregando o dispositivo via USB".
lRyosukuna
Active Level 1
Galaxy S
Pior que mesmo conectado ele só sai o áudio pelo celular mesmo e o fone não sai nada, em nenhum dos dois fones que tenho
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy S
Ah, sim! Entendi. E, na barra de status, em Saída de mídia, já viu se seu fone é reconhecido ali ou aparece somente o telefone mesmo?
Pergunto, pois já aconteceu de eu ter que marcar um fone Bluetooth ali para começar a reproduzir por ele.
0 Kudos
lRyosukuna
Active Level 1
Galaxy S
Já tentei e não vai mesmo no fone, os áudios só vai pelo telefone, e tipo isso aconteceu do nada, pq estava escutando música depois da att e horas dps começou a ser reconhecido desse jeito aí, e tentei todo tipo de configurações e não foi.
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Esse fone de ouvido pelo USB da Samsung sempre bugalhos,vai na área de suporte aqui do menbers para ver se resolve
0 Kudos
lRyosukuna
Active Level 1
Galaxy S
Contatei, mas nem pra me ajudarem direito, me mandaram pra assistência técnica falando que pode ser algo dentro do aparelho ou do celular.
0 Kudos
Moonparadise
Beginner Level 3
Galaxy S
Tô com o mesmo problema, tava funcionando normal, aí tirei e quando conectei o fone de novo, não reconhecia mais e aparece agora como carregando... Você conseguiu resolver?
0 Kudos
lRyosukuna
Active Level 1
Galaxy S
Já contatei o suporte não adiantou nada, querendo me mandar pra assistência técnica sendo que isso venho logo após atualizar o aparelho.