Tópico original:

S20 FE Snapdragon esquentando muito.

(Tópico criado em: 02-01-2022 01:51 PM)
1164 Exibições
Tonys97
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Mais alguém notou que o S20FE passou a esquentar pra caramba em jogos após a atualização para a One UI 4? Tá impossível jogar aqui só de abrir um jogo a temperatura saí de 36 pra 42 como se fosse nada (mesmo na frente do ventilador), chega a bater 46 se deixar, mesmo em jogos leves, na verdade até no YouTube ele anda esquentando (não tanto quanto em jogo), chega a ser um absurdo comprar um celular desses e ter que jogar jogos como Asphalt 9 com 20 fps pq o celular virou um sol na sua mão.
10 Comentários
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Muitos estão esquentando após o update. O meu s20+ noitei um pouco mais de consumo na bateria. Mas nada alarmante.
Tonys97
Active Level 4
Galaxy S
Aqui teve um aumento significativo no consumo de bateria, ao ponto de eu ter tirado da tomada há menos de 10 min, e sem usar (só wifi ligado) e no modo de economia de energia, já gastou 2% da bateria.
0 Kudos
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Meu s 21 plus está esquentando mais que o normal tbm. Exynos 2100. Essa atualização de janeiro piorou.
Tonys97
Active Level 4
Galaxy S
Aqui tbm, quando atualizou pra One 4 já ficou ruim, aí veio a att de janeiro e piora a situação que já tava ruim.
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Complicado né.
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Vc usa algum app que monitora a temperatura, e qual é a temperatura normal pra um smartphone funciona normal?
Tonys97
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso um app da própria Samsung, o Perf Z (do game plugins), uso também o CPU-Z pra ver a temperatura antes de entrar em jogo, a temperatura normal varia bastante, mas segundo o próprio Perf Z 41° C já é alto, apesar disso eu já vi alguns celulares chegarem a 50°C e um Xiaomi (que tem refrigeramento líquido) chegar a 67°C.
Normalmente vc percebe que o celular não deveria estar em determinada temperatura quando percebe quedas de fps nas animações, travadinhas ou até o fechamento dos apps (esse último que já chegou a acontecer comigo no jogo Honkai Impact, que é um pouco pesado)
LucasCalvo
Active Level 4
Galaxy S
S21FE esquentando, travando toda hora aqui e a bateria tenho que carregar 2 vezes no dia.
Tonys97
Active Level 4
Galaxy S
Se for jogando muito, até que tá bom, mas aqui eu tenho que carregar 3x (85%).
0 Kudos